24 de out. de 2014

[NOVIDADES] NOVA FUNCIONALIDADE NO AMOR DOCE

               E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Estou deixando um post bem rápido porque minha internet tá caindo loucamente e eu estou com medo de não conseguir nem deixar postado esse aqui, meu PC está interditado junto com o resto dos meus objetos no meu quarto onde nesse exato momento os pedreiros quebram paredes e respingam cimento em todas as direções e dimensões existentes (ai, minha pobre estante quem sofre por não conseguir cobri-la toda:c). Estou em um note que ODEIA wifi e se recusa a conectar, apenas com muito esforço e carinho ele cede, mas por pouco tempo, até emburrar de novo, por isso vamos logo a notícia antes de cair, qualquer coisa, quando voltar ao normal as coisas, eu complemento o post com imagens e prints, combinado? Então vamos lá.


               A nova funcionalidade do guarda-roupa é que agora você pode mudar a ordem das roupas, mas o que isso significa? Agora você finalmente vai poder colocar aquela linda calça por baixo da bota, a saia por cima ou por baixo da blusa... Fazer as sobreposições que você quiser! É só selecionar o o que quiser vestir no guarda-roupa e embaixo da foto da docete ficará dois quadradinhos com simbolo "+" e "-", se vc clicar no símbolo de mais, ele irá ficar por cima, no símbolo de menos, por baixo. Fique atenta a qual peça está selecionada, porque se estiver marcado a blusa, logicamente nada vai se alterar com os sapatos. Às vezes é necessário clicar várias vezes porque as roupas tem muitas camadas.
               Por enquanto está disponível apenas na versão web, mas não deve demorar pra surgir a versão mobile.
               Há novidades na loja do Leigh com cores diferentes as roupas dos episódios 9, 16, 17, 18, 19 e 20. Achei as opções variadas e bonitas, vale a pena comprar uma ou outra pra incrementar o guarda-roupa da docete.
               Minha opinião? Amei, realmente gostei muito, já estava na hora de surgir essa ferramenta, porque era muito decepcionante você comprar uma meia, um sapato, uma calça linda e ela ficar toda desconjuntada na docete por baixo da calça de forma bizarra, por exemplo. Agora sim, vou ter prazer em montar looks pra minha docete.


               O post rápido era esse, espero que tenham gostado, sigam o blog, comentem e me adicionem no Amor Doce @Alaninha93 (peço desculpas se demorar a responder as solicitações e mensagens, mas enquanto o furacão\reforma não sair da minha vida, as coisas se mantém imprevisíveis pra mim).
               Grande abraço a todas vocês e nos vemos no próximo post.

Um comentário: