21 de out. de 2014

OS FILHOS DA MINHA DOCETE COM OS PAQUERAS

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

A postagem de hoje é mais uma brincadeira, na verdade o resultado dela, são os resultados que eu obtive com o site MakeMeBabies, que consiste em você colocar a foto da mãe e do pai e ver o resultado do bebê, como ele será, vale lembrar que é uma brincadeira, não levem tão a sério /o/ eu já fiz tutorial aqui no blog de como mexer no site e vocês podem conferir neste link aqui, ok? 


PARTE I - KENTIN



PARTE II - ARMIN


 


PARTE III - ALEXY   (?) O.O 

 


PARTE IV - DIMITRY

 

PARTE V - DAKOTA 



PARTE VI - LEIGH 

 


PARTE VII - LYSANDRE



PARTE VIII - DAJAN 
 


PARTE IX - JADE 

 

PARTE X - CASTIEL 

 

PARTE XI - NATHANIEL 

 

Então é isso, espero que tenham gostado
Se quiser falar comigo no Amor Doce é @Dupra, meu twitter é @euanasilvestre
Comente abaixo e siga o blog ao lado
Beijos, tchau

2 comentários: