6 de out. de 2014

SÉRIE - O QUE HÁ NA PLAYLIST - PARTE 8 AMBRE

               E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? A série sobre o que tem na playlist não vai se limitar aos paqueras, como eu disse em outro post, os personagens do Amor Doce são muitos. Em relação a parte final da tradução da demo de Eldarya, está saindo, realmente é muito trabalhoso traduzir algo em uma língua que você não domina. Mas vamos falar sobre a super fofa sqn da Ambre o que ela escuta.




Ambre


               "Por que falar da Ambre, Alana?" Por que não falar? Temos que admitir que Ambre é um ótimo personagem, por nos fazer conseguir odiá-la mais do que tudo, sem ela, com certeza o jogo não teria tantas reviravoltas e seria mais sem graça sem alguém no caminho pra nos perturbar. Enfim, acho que Ambre segue as tendências como pessoa fútil que ela é, logo, as músicas mais tocadas atualmente e bandas da moda compõe sua playlist que constantemente deve mudar. Não quer dizer que ela tenha mau gosto musical, algumas músicas eu gosto, outras não, mas devemos respeitar o que o outro escuta acima de tudo.


1 - Store My Life - One Direction
               É uma boy band que anda fazendo um certo sucesso entre as pré-adolescentes principalmente e como está bem popular, Ambre não poderia deixar de fora, principalmente pelos integrantes serem bonitos pra maioria das garotas eu não acho.



2 - Fly Nicki Minaj ft. Rihanna
               Acho que Nicki Minaj é bastante popular. Ao mesmo tempo que canta, ela dança explorando o corpo na maioria das vezes, o que agrada bem Ambre que também gosta de mostrar o corpo (pelo menos na praia) e tem orgulho dele. Peguei uma música mais antiga, porque não queria colocar um clipe que fosse insinuante demais.



3 - Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen
               A música é bem divertidinha, mas a letra que lembra muito Ambre e o tanto que ela é volúvel, como o que aconteceu com o Kentin. Ok, ela não se apaixonou, mas bateu o olho e quis ficar com ele sem nem saber o nome. Por isso, essa música merece o lugar na lista.



4 - Heart Attack - Demi Lovato
               Outra cantora bem popular entre garotas, particularmente não gosto, mas noto que muitas adolescentes são fãs. Isso não faz dela ruim, apenas eu não gosto, mas acho que Ambre iria curtir por ser um pop que faz sucesso mesmo que temporário.



5 - Wrecking Ball - Miley Cyrus
               Respeito quem gosta, mas acho essa cantora surtada! Ama criar polêmicas e fazer comentários duvidosos e quem não curte mais fazer isso do que Ambre? Ok, a cantora está um pouco mais descontrolada do que a irmã do Nathaniel, mas mesmo assim, Ambre iria gostar dela.



6 - #thatPOWER - will.i.am ft. Justin Bieber
               Não queria colocar Justin Bieber na lista, mas vi que isso seria por preconceito meu porque a Ambre com certeza deve gostar de um cara idolatrada principalmente pelas garotas pré-adolescentes de plantão e que tem uma personalidade muito parecida com a dela.







               Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post. Comentem, sigam o blog e me adicionem no Amor Doce @Alaninha93.
               Grande abraço a todas vocês e nos vemos no próximo post \o\

2 comentários: