16 de out. de 2014

[TUTORIAL] VENDO COMO SERÃO OS BEBÊS DO AMOR DOCE

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Estou com várias ideias de posts, só não estou tendo tempo de prepará-los, pois eu tenho que estudar, mas calma, mais um mês e meio e estou de férias e poderei me dedicar muito a vocês, e os posts sairão mais cedo e não uma hora antes de acabar o meu dia de postar HAHAHA.

Hoje é um tutorial, onde vou mostrar como faz para dar certo o site, numa próxima postagem mostrarei todos os resultados obtidos, com cada personagem.


1- Tenha em mãos a sua foto e do seu par


2- Entre no site para começar a brincadeira e.e
O site é este aqui.

3- Escolha a sua foto




4- Clique em "next"


5- Escolha a foto do seu par

E clique em "Next".

6- Escolha os detalhes do seu bebê

7- Escolha a moldura

E por fim, aperte "Next", espere carregar e está pronto!



É isso, espero que tenham gostado
Não se esqueçam de deixar um comentário e seguir o blog ao lado
Se quiser me achar no Amor Doce é @Dupra ou no meu Twitter @euanasilvestre 

Beijos, tchau

4 comentários:

  1. Que brisa, cara, adorei hahaha. Muito cute¬¬ Iria ser legal pondo um bebe em versão anime... Ahwoooo*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria muito dhr em versão anime!
      Vou procurar para ver se tem AUHAUAH

      Excluir
  2. Awwn fiz eu e meu mô Lys ♥ Deu o bebe de cabelo preto e heterocromia ♥ Xoneei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? o.o
      Os meus todos sairam com os olhos azuis HAUHAUAHUHAUH sites preconceituosos ¬¬

      Excluir