6 de nov. de 2014

CURIOSIDADE SOBRE O JOGO FLOWER PAWER

Li, Ambre e Charlotte *o*


Ooi pessoal! xD Hoje vim trazer pra vocês uma curiosidade sobre o jogo flower pawer, aquele das pétalas que você fica contando torcendo pra não cair no nada. 

Vocês sabiam que no jogo, a quantidade de PA's que você vai ganhar já está decidida antes? 

 Sim, é isso mesmo, da pra você ver quanto vai ganhar antes de escolher a pétala, é só 
clicar com o botão direito do mouse em cima do jogo > Inspecionar Elemento 
E lá onde está escrito  id=''actionPointEarn'' value=''0''  
Esse "value" é onde mostra quantos PA's você vai ganhar.

E como é decidido isso?

Bom, tem 2 possibilidades:
  1. É aleatório, quando você entra, já é decidido qualquer valor.
  2. Você tem que escolher a pétala certa no jogo anterior, e nesse você ganha os PA's.
Explicando a segunda possibilidade:
Vamos supor que hoje é dia primeiro, então eu escolho uma pétala e posso ganhar ou não ganhar nenhum PA. 
Então no outro dia que vai ser o dia segundo, se você tiver acertado ontem, você irá ganhar PA's hoje, independente de qual pétala escolher.

Então posso clicar em qualquer uma? 

Ai é você quem sabe xD 
De acordo com o que eu sei, tem uma sequencia, que se modifica em 3 ou 2 dias, que vai em círculos, exemplo: Hoje eu clico quem qualquer uma pétala de baixo, amanhã eu clico em qualquer uma da esquerda, depois de amanhã eu clico em qualquer uma de cima.. e assim vai, até você não receber nenhum PA, que significa que a sequencia mudou.
Obs: eu não tenho certeza, mas pelo o que estou vendo há tempos parece verídico .q

Tem como saber essa sequencia?

Não, só se você tiver acertado em um dia, e ir fazendo aquela ordem que citei anteriormente, que pode não começar daquele jeito exato, mas é em círculos.

Poxa, mas que complicado! 

Pois é ! kkkk 

14 comentários:

  1. o jogo do amo doce ta virando uma bagunça com negocio <3

    ResponderExcluir
  2. What? tu manja na inteligencia mulé! <3 Daqui a pouco tá sabendo quanto a chino Ganha mensalmente kkk #brinks. Como sou rápida, a mesma ora que eu vi o print, já chequei oo meus PA's.. (mô misere, só 2*.*) Adorei. beijos


    S-hyu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só 2? :( e eu não ganhei nada, você tem um pouco de sorte /o/

      Excluir
  3. Eu sou a inteligência pura então ajdsajdsajdsajds eu descobrir isso hj antes msm de ver esse post
    Acabei de conhecer o blog e estou amando sz comecei a jogar AD semana passada, tenho muita coisa para aprender, eu acho.

    ResponderExcluir
  4. naum entendi, quando aperta no value tem q fazer oq pq num apareçeu nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem que clicar em lugar nenhum, o value só mostra quantos PA's você vai ganhar antes de jogar.

      Excluir
  5. Outra curiosidade é que o jogo é inspirado no mangá

    ResponderExcluir
  6. Hahaha adorei o método, eu sempre ganhava nada no flower pawer
    (A charlotte versão masculina parece o arthur pendragon de nanatsu no taizai e.e)

    ResponderExcluir
  7. Pelo app eu consigo jogar varias vezes por dia. Eu só clico no botão de voltar do celular antes do jogo terminar.
    Porém fazendo as contas das pétalas, sempre vai cair em nada
    Eu to jogando varias vezes seguidas e sempre cai no nada.

    ResponderExcluir