1 de dez. de 2014

[AVISO] ETERNO PEDIDO DE DESCULPAS E EXPLICANDO A SITUAÇÃO



               E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Aqui vai um post super rápido apenas colocando vocês a par da minha situação. Essa semana termina minhas aulas e eu finalmente serei (parcialmente) livre pra fazer longos post que faz tempo que eu não faço. Ia fazer um post a noite, mas fiquei até seis horas da manhã, trabalhando ontem quase 8h direto em um jogo que estou fazendo (isso porque eu comecei era umas 14h da tarde ontem, mas parei pra fazer pequenas pausas).
               Yeah, estou fazendo um mini jogo! \o\ Não é nada complexo, na verdade é bem basiquinho e... Não posso dizer o resto ainda, desculpem :/ mas assim que ficar pronto, irei disponibilizar na internet. Ele não tem nada a ver com a temática Amor Doce e me desculpem, mas realmente não posso dar mais informações T_T
               Tenho que entregar esse mini jogo em um prazo apertado, por isso as poucas horas de sono e pouco tempo pra pesquisar, escrever e postar aqui no blog. Sinto muito mesmo, de verdade...



2 comentários:

  1. Eu compreendo que você esteja tão atarefada, não é por falta de vontade a situação dos posts. Eie Mini Alana! Como assim você esta fazendo um jogo, e, eu não fiquei sabendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso falar muita coisa haha
      a medida q tiver autorização, vou falando mais :x

      Excluir