22 de dez. de 2014

[AVISO] VIAGEM

              E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Passei pra dar um aviso bem rápido pra vocês.

Viagem / Ausência


              Depois de um ano tão corrido e louco, terei, enfim, um tempo pra recuperar o fôlego. Enquanto vocês estiverem lendo esse post estarei passando a semana na Bahia, curtindo o mar, o sol e deixando minha pele de lagartixa, vermelha. Não sei se o hotel disponibiliza internet, é bem provável, mas devo admitir, não sei se irei conectar ou com que frequência. Não sou uma pessoa que viaja muito e quando o faço, levo sempre algum dispositivo pra me manter online, mas dessa vez será diferente. Acho que preciso de um tempo longe da minha "vida", da rotina, dos compromissos e etc.
              Sinceramente, quero ter uma semana diferente. Quero entrar no mar, chutar a água, sentar na areia, comer bobagens, passear por centros históricos e visitar feiras de artesanato, sentar em um quiosque a noite pra beber algo. Coisas simples, mas que pra uma menina no interior de Minas, serão momentos únicos.
              Estou dizendo tudo isso não como desculpas pra não postar, mas pra explicar os motivos pelos quais eu posso não estar presente. Quero voltar com a alma tranquila e renovada, pronta pra encarar mais um ano cheio de realizações. Claro, tentarei pelo menos responder as mensagens de vocês no Amor Doce (lembrando que não sei como será o esquema de internet lá).



              Isso é tudo galerinha, espero que entendam e possamos voltar em 2015 juntas, com força máxima, sempre nos esforçando em melhorar em todos os aspectos e lutar pelos nossos sonhos.
              Grande abraço a todas vocês e nos vemos no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário