16 de dez. de 2014

OPINIÃO DO EPISÓDIO 23 / MINHA EXPERIÊNCIA

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Bem, hoje eu parei a minha série que eu estou amando e quem está falando comigo por MP está me aguentando falar dela, para dar a minha opinião e visão geral porque eu sei que vocês gostam (eu sempre começo os meus posts falando isso, mas é porque são os mais visualizados e eu tomo minhas conclusões assim mesmo, me julguem -q). 


Eu vendo milhões de opiniões sobre o episódio (convivam com a minha legenda -q)

Vou comentar com vocês, além da minha opinião, as minhas experiências no episódio, que a Alana ficou me aguentando AUHAUAHUAH minhas carinhas tristes online a cada coisa errada que eu fazia nesse episódio.

Já começou mal para mim à partir do momento que o episódio foi lançado apenas um dia depois da versão francesa, você deve estar pensando: "Dupra é louca, reclama que o episódio demora 6 meses e quando chega reclama mais", mas é o seguinte: quando lança lá no AS, eu vejo vídeos de lá, spoilers, prints traduzidos e aí já consigo preparar o guia do episódio e de respostas, me dando maior tempo para ter certeza de cada detalhe que eu coloco em uma postagem, porque como sei que se coloco um detalhe de maneira errada ou faltando informações, os haters anônimos fazem a festa nos comentários, têm alguns que eu apago e outros, quando estou com paciência, respondo com calma e educadamente, pois foi assim que mamai ensinou c: KKKK. Com o episódio lançado tão rápido assim não tive tempo de me preparar, pois tinha visto só um pouco do episódio em páginas do facebook, que eu sempre menciono aqui no blog. Eu estava mexendo no computador, vendo séries, aí me deparo com a novidade, vi uns spoilers e fui dormir. Na tarde seguinte (ou vocês acharam que eu acordo mais cedo que 13h30 nas férias?), Alana veio me falar do novo episódio, só que eu não achei que era do BR, aí fui conferir e me deparei. Acordei rapidamente e fui preparar os guias, em que eu tive que ir jogando, arriscando e anotando, achei que valeu a pena, porém eu não consigo com uma conta só e não ver prints de outras docetes ter total desbloqueio de diálogos e ver qual é o certo ou o errado, por isso o post inicial ficou bem incompleto, mas ainda bem que eu tive bastante gente que tentou me ajudar (e conseguiu) e me mandou capturas de tela, cópia de diálogos...

Começando pelo o trailer, acho que poderiam mudar, são sempre as nuvens e depois aparece a escola. JÁ CHEGA, vamos mudar isso aí, por favor 'u' estou criteriosa nessa postagem, lidem com isso. 

O começo do episódio é a preparação antes de ir para a casa da Ambre, até aí normal, um ponto que eu queria ressaltar é a escolha do pijama, eu escolhi o azul, porque ninguém sabia o que acontecia, decidi arriscar, para colocar no guia se vocês deviam ou não, e aí tive a bela surpresa que eu não recebi a imagem do Nathaniel :) só me resta saber se a afinidade importa, ou só mesmo o traje e a resposta correta. Esse foi um ponto que eu não gostei muito, ok, eu entendo que isso é feito para maior dificuldade do episódio, docetes quererem fazer de novo e ter que comprar PA's no banco, porém eu gostaria de ter ganhado a imagem com o meu pijama azul. 

Caia entre nós, o episódio foi feito para destruir a docete perante ao Nathaniel. Os diálogos ou eram neutros ou para diminuir, e como diminuiu. Para aquelas que não tinham alta afinidade com ele, assim como eu, teve só tiro/porrada/bomba, como vocês sabem, os paqueras são mais tolerantes com maior loveô, ou seja, o meu que é era +18 acabou no episódio com -9, penso em como vou recuperar isso.

As roupas que poderíamos comprar, achei o preço o mesmo de todos os episódios, encarecendo ou não, bem pouco. Porém, mesmo que haja controvérsias, não achei elas, de todo, bonitas. Principalmente a que era do Armin, não sei se é porque eu não gosto tanto assim de laranja, mas não gostei. Os sapatos, eu avaliei positivamente.

As imagens eu achei todas, sim TODAS, sensacionais. Sabem que eu nem ligo muito para o Kentin, eu gosto dele, mesmo não sendo o meu predileto, mas a imagem dele é encantadora, fora as outras que estão tão lindas quanto, sério, eu acho que foi um dos poucos episódios em que eu adorei todas as imagens. PORÉM, não ganhei nenhuma imagem. Como já disse, eu estava testando as respostas e escolhi bem a errada, portanto não ganhei a imagem. O traje eu tenho certeza que optei pelo o certo, pois eu já tinha visto as ilustrações e pude perceber qual era a melhor opção. Isso me deixou um tanto triste, já que não é a primeira vez que eu perco, pensei em repetir a história, mas não sei ainda, tenho medo de chegar o novo episódio e eu não ter PA's o suficiente para jogá-lo imediatamente, atrasando as postagens por aqui. Mas ao mesmo tempo, fico sentida em pensar que não terei o Lys no meu álbum de fotos. 

Levanto em conta a história como um todo, digo que eu avaliei muito bem, o enredo foi sensacional, o espírito educativo. Finalmente pensaram que poderiam ajudar quem passa, ou quem vê alguém passar, por uma situação dessas. Porque encorajam as pessoas, visto que para denunciar não precisa se identificar e é claro que inicialmente, como relatado no jogo, se sentirá culpado e tudo mais, mas é o correto. Precisamos dizer não à violência. Sem contar que o episódio foi longo, o que digamos que foi o mínimo com a demora de 6 meses, faltava um dia para completar. 

Então é isso, espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog ao lado para não perder mais nenhuma postagem, comentar aqui o que achou do episódio, que eu vou adorar ler e responder ^^ e me achar lá no Amor Doce @Dupra que eu adoro conversar com vocês por lá. Beijos e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário