30 de dez. de 2014

OPINIÃO DO EVENTO DE NATAL 2014

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Hoje, na minha última postagem do ano que caiam as lágrimas, vim fazer mais um daqueles em que eu dou a minha opinião que nem é tudo isso, acho importante e também gosto muito de fazê-la. Peço desculpas pelo o horário em que está indo ao ar esta postagem, mas não tive tempo antes, já que eu estava viajando e cheguei hoje pela manhã, de tarde fui ao médico e confesso que depois me bateu uma preguiça, sabem como é, bate aquele sono quando chegamos em casa, e ainda tem que arrumar a bolsa, já que está tudo uma zona. Vamos parar com esse blá blá blá, e vamos ler o que preparei para vocês.



Clique em "Leia Mais" para ver o post até o fim!



Criatividade em elaborar um novo evento, não teve, vamos combinar. Foi exatamente a mesma coisa do evento passado, entrávamos todos os dias para abrir uma nova casinha e descobrir o que tinha para aquele dia. Ao todo, 24 casinhas. Quando eu digo, sem criatividade, penso em repetir o mesmo evento, na mesma comemoração e ainda por cima em anos consecutivos. Se fosse daqui um bom tempo, seria interessante relembrar o passado. 

Na questão estratégia, a ideia das casinhas é sensacional. Porque logávamos sob pressão, pois se não desbloqueássemos aquele dia, perderíamos prêmios e teríamos que gastar 4PA's para desbloquear cada uma. A estratégia foi basicamente: ou você loga no jogo todos os dias, ou seja, mais acessos ou depois se vire para comprar as coisas que você perdeu, levando em consideração os jogadores que não tinham PA's estocados, teriam que ir ao banco gastar dinheiro ou ficariam sem os exclusivos do fim de ano. 

A ideia de repetir os tickets também foi genial. Nós jogadores de Amor Doce ficamos contando os dólares para comprar todos os itens que queríamos e é um evento após o outro, não dá para se recuperar totalmente, principalmente para aqueles que querem todos os itens e acabam comprando tudo no caso, estou falando de mim. Com os tickets tivemos uma ajudinha na hora das compras, claro que no outro evento ganhamos mais, mas antes 25 do que nada, né? Deu para comprar as coisas que eu queria, e os mais baratos comprei com dinheiro, me segurei e guardei meus dólares para os próximos eventos ou episódios.

Os vestidos não me agradaram muito, de longe eles eram lindos, mas depois que coloquei na minha docete, desaprovei totalmente. Avaliei positivamente os sapatos (menos o do papai noel) e os acessórios, que sinceramente, eram lindos. 

A loja está disponível até amanhã, dia 31/12. Não se esqueçam de comentar aqui e ser membro do nosso blog! Para falar comigo é só ir no meu Amor Doce, cujo nickname é @Dupra, lá eu respondo todo mundo e podemos ter uma conversa mais longa. Nos comentários do post deixe suas sugestões, dúvidas, depoimento... Respondo todos :D 

Beijos e tchau, até 2015.

2 comentários:

  1. De um modo geral acho que foi um bom evento. Porém os tickets foram em quantidade muito baixa, insuficientes para que quase qualquer traje fosse comprado. Céus! Não gostei dos vestidos, fato, realmente de longe pareciam lindos mas observando com atenção, não. E aquelas roupas de Elsa, duende, e magical girl eu achei lindas e super criativas, mas não usaria na minha docete pois seria muito difícil pensar em uma situação na qual ela poderia usa-las, mas seriam ótimas para outros personagens, em outro mundo, em outra história. E eu também gostaria muito que usassem com menos frequência o "traje perfeito"( que neste evento foi o traje de Natal da peruca ruiva) eu queria que ao invés de ter um ou dois trajes magníficos e outros mais ou menos que fossem todos ótimos ou bons sem que um fosse o destacado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Principalmente com peças mais fáceis de usar e combinar. Por que não mais saias e blusinhas? São muito coringas! Ao invés dos vestidos que ficam marcados e ficamos com a sensação de poder usar somente uma vez.

      Obrigada pelo comentário Margeaux ^^ (reconheço a escrita e o ponto de vista AUHAUHA). Beijos

      Excluir