26 de jan. de 2015

[REVIEW DA SEMANA] YUKISAKI KOISAKI

             E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Hoje vou falar de um mangá minúsculo que tem apenas três capítulos, mas é bem leve, pra descansar.


Yukisaki Koisaki


             Esse é mais um daquelas histórias rápidas e aguinha com açúcar, mas não deixa de ser fofa. A protagonista Yukihime é apaixonada pelo seu melhor amigo de infância Seto Daishou, três anos mais velho. Ele a vê apenas como uma garotinha e tenta protegê-la a todo custo sendo seu guardião, o que a irrita profundamente. A história foca nisso, mas como são só três capítulos o desenvolvimento do relacionamento deles e conclusão acontece de forma bem rápida, mas explora diferentes situações, o que eu achei legal.
             Yukihime é meio bobinha, mas também a idade não ajuda, ela lembra bem a docete, tirando sempre conclusões precipitadas e sendo impulsiva, além de ser bem inocente. Daishou é o típico cara perfeito, bonito, que chama atenção até mesmo de homens e que tem uma inclinação incontrolável de proteger a protagonista moe, lembrando Nathaniel quando é extremamente sério e correto. Ele ama cozinhar e tem por objetivo seguir carreira.
             O traço é bem bonito, principalmente o cabelo da Yukihime que está sempre bagunçado dando um ar maior de menininha pra ela, seus olhos grandes são bem expressivos. Só as mãos, achei meio estranhas, não condiz com o resto do traço, mas é irrelevante.
             O final é condizente com o mangá todo, nada surpreendente, mas vale a leitura. Em meia hora, você lê toda a história.



Link para leitura online



             O post foi curto porque o mangá é bem curto. Espero que tenham gostado, sigam o blog e comentem.
             Então é isso galerinha, grande abraço pra todas vocês e nos vemos no próximo post \o\
             

Um comentário:

  1. Ah acabei de ler e amei haha!
    Beiijos!
    http://winxsempree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir