2.3.15

[REUP] SÉRIE - DESBRAVANDO O MISTERIOSO MUNDO DE ARMIN - PARTE 5

    E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Mais uma da série sobre os hobbys do nosso nerd/gamer preferido: Armin. O post de hoje vai falar sobre um jogo bastante conhecido, vou aproveitar e contar um pouquinho da minha experiência com ele kkk.



Guitar Hero


               Guitar Hero é um jogo de gênero musical, onde você é um guitarrista (pelo menos inicialmente, depois foi surgindo outros instrumentos como baixo, microfone e, no caso de Armin, bateria). Você tem que apertar uma sequência de botões no momento certo, assim a música segue em seu ritmo normal. Caso aperte um botão fora do tempo, é como se errasse uma nota, então o acorde não é executado.
               Armin queria levar a bateria do jogo pra tocar no show, logicamente, o instrumento funciona apenas para o video game, ele não soa como uma bateria de verdade logicamente e é bem simples
               Cada prato, chimbal e afins representa um botão do controle, e quando há uma faixa branca em vez de botão significa que deve pressionar o pedal embaixo. Esse é o grande chamativo do jogo (porque jogar com o controle se pode jogar com a bateria "de verdade"?).


               O foco do jogo é no gênero musical rock e metal eu nem gosto, né? destaque para bandas como Deep Purple, Red Hot Chili Peppers, Iron Maiden, Slayer, Metallica, Motorhead e muitos outros clássicos.
               A guitarra também tem o formato de uma de verdade, mas bem mais leve muito mais leve e no final do seu braço possui cinco botões e há uma alavanca aonde você teria que dedilhar. Você precisa coordenar acionando a alavanca e apertando o botão correspondente no momento certo em que aparece na tela, é meio complicado no começo mas depois fica extremamente intuitivo. Já a bateria, deve bater com a baqueta no chimbal ou prato da cor correspondente.
               O microfone é o mais vergonhoso tranquilo, é como um karaokê, mas a margem de folga pra desafinar é bastante tranquila, muito difícil dar game over por não ter uma voz diva.


               Já tive meus momentos vergonha alheia cantando gutural no microfone terrivelmente e quebrando dois controles do tanto que afundava a defesa deles no desespero de acertar as notas (nunca tive a guitarra própria do game D:), mas me divertia me sentindo a maior guitarrista do mundo e achava que isso me prepararia pra tocar guitarra de verdade posteriormente kkkkkkkk doce ilusão.
               Vou deixar um vídeo de um cara de outro planeta tocando na bateria do Guitar Hero pra vocês conferirem.







               Então é isso galerinha, comentem o post, sigam o blog e me add no Amor Doce @Alaninha93 para podermos conversar.
               Grande abraço a todas vocês e nos vemos no próximo post \o\

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar...

1. Não é permitido fazer ofensas de qualquer nível, e isso é válido tanto para os leitores quanto para as postadoras em si.
2. Não é necessário enviar duas vezes a sua mensagem. Nós vemos, lemos e tentamos responder todas que são mandadas!
3. Não é permitido flood, spam, links maldosos ou qualquer coisa parecida.
4. Aceitamos sugestões para as postagens ou atualizações que esquecemos de colocar em postagens antigas ou recentes.
5. Seus créditos não estão no post ou em alguma parte do blog? Nos avise imediatamente, mas com educação; pois não fazemos isso de propósito.
6. Leia toda a postagem com atenção antes de comentar algo sobre.
7. Recomendados que não dê suas informações pessoais, principalmente e-mail e endereço, a qualquer pessoa mesmo que essa diga ser da administração.
POR FAVOR, NOS AJUDE NÃO ENVIANDO A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...