23 de jun. de 2015

[OPINIÃO] FESTIVAL DE MÚSICA


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Primeiro queria pedir desculpas em não ter feito ainda o Guia do Episódio 26 e nem sua cobertura completa, de coração. Minhas provas que valem 30% da nota final estão chegando, portanto não posso gastar tanto tempo na internet, além do mais, tenho minhas tarefas diárias, que tomam quase todo o meu tempo. Esses são os motivos por eu demorar com as postagens mais "exclusivas" aqui, por responder só de fim de semana os comentários e as MP's lá no Amor Doce. 
Segundamente Agora vamos começar a postagem, de fato. Ficaram sabendo do Festival de Músicas? Saiba mais clicando aqui.
           
         Achei super legal! Ainda mais que foi um evento não esperado por nós, só pela surpresa já valeu a pena, até porque o episódio novo acaba de sair, além de terem que fazer os desenhos do mesmo, planejaram este festival, incrível!
         Quanto a rapidez, que muitos se queixaram, eu achei válido. O objetivo da ChiNoMiko, ao disponibilizar algo na criação dela, não é ser desmascarada com guias (não que isso seja bom para nós), portanto ela fez uma brincadeira em que não daria tempo para tirar um print e conferi-lo antes de responder.
          Além disso, brincadeiras que trabalham com a memória visam realmente isso, o pensamento rápido, a associação rápida. Eles não deixariam mofando a sequência para podermos anotar, caso contrário não teria graça.
          Os instrumentos são lindos, a proposta foi fenomenal, contanto que podemos utilizá-los em nossa docete. E os preços são em conta, considerando os valores absurdos vistos em outros eventos. E outra... Podemos conseguir um deles com a nossa habilidade! 
          O único ponto negativo, que é coerente ressaltar, é que esse evento foi uma maneira de ganhar dinheiro, considerando que estamos pobres por causa do evento do dia dos namorados, com roupas lindas e caras. Também lançaram o episódio 26, para mais compras de PA's e $, por causa dos trajes e itens especiais.

E aí, o que acharam do evento? Me conte nos comentários ou por uma MP, o meu Amor Doce é @Dupra. Beijos e até a próxima, tchau.

2 comentários:

  1. A equipe do AD está cada vez mais rápida, e realmente esse evento foi muito divo <3
    Ganhei a flauta de graça, e foi pelo celular o que era mais difícil...
    Adicionem-me no amor doce, @ArianaMD
    Abraços ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei com a flauta, medo de arriscar foi maior
      Beijos :*

      Excluir