27 de ago. de 2015

O ANIVERSÁRIO DOS PAQUERAS


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Algumas pessoas já vem me perguntando há algum tempo a data de aniversário dos paqueras, por isso eu resolvi fazer essa postagem. Vamos lá?

Castiel: 12 de agosto
Nathaniel: 16 de fevereiro
Jade: 1 de setembro
Kentin: 6 de março
Lysandre: 22 de novembro
Armin: 7 de junho
Alexy: 7 de junho
Dake: 16 de maio
Leigh: 25 de novembro
Dajan: 19 de abril

Sim, postagem curta, não estava esperando este tamanho mas ok. Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de seguir o blog ao lado, comentar abaixo e me achar lá no Amor Doce, que é Dupra. Beijos e tchau.

24 comentários:

  1. OMG! Os gêmeos fazem aniversário no mesmo dia que eu *O*!!!! {E o Castiel no mesmo dia que meu pai o.o}

    ResponderExcluir
  2. Nenhum faz em Janeiro (que é o mês que eu (eu mesma RS) faço.)
    Mas é bom saber!!!

    ResponderExcluir
  3. tem como serm´´amiga `` da Ambre no jogo ?

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem?
    Então eu coloquei uma foto de base que peguei aqui no seu site, mas como o seu simbolo estava atrapalhando oque eu ia escrever eu tive que tirar, mas eu coloquei o link do seu site no meu perfil para se as pessoas quiserem a base... espero que não se importe
    Bjs,
    Leneechan (amor doce)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente isso não é permitido, só se você colocar os créditos em outros lugar da própria imagem da assinatura.

      Excluir
    2. Okay!
      Já tirei, mas obrigada por me responder ><

      Excluir
  5. Olá tudo bem?
    Gostei muito de saber o aniver dos meninos *--*

    ResponderExcluir
  6. o Lysandre: 22 de novembro
    eu: 22 de novembro

    ResponderExcluir
  7. O Lysandre e Leigh fazem nive no mesmo mês que eu... Só que eu faço Dia 10 *--*
    .
    .
    SOMOS TODOS ESCORPIÃO *0*

    ResponderExcluir
  8. Eu não creio que o castiel faz aniversário no mesmo mês que eu e perto do dia do meu aniversário.

    ResponderExcluir
  9. o Jade faz aniversario no mesmo dia que eu *--*

    ResponderExcluir
  10. Desde quando comecei a jogar sempre gostei do Ken vugo Kentin e ele é peixes e faz em março que nem eu shuashuashua <3

    ResponderExcluir
  11. de todos os paquera eu nasci no mesmo dia que o Dake que azar :(

    ResponderExcluir
  12. Eu não acredito, o paquera que eu mais odeio faz nover um dai antes do meu, o Dake T-T

    ResponderExcluir
  13. o cast faz o dia eo mes do meu niver

    ResponderExcluir