20 de nov. de 2015

AMOR DOCE COMEMORA 4 ANOS!


Nesse mês, comemoramos 4 anos do jogo Amor Doce!
E não existe presente melhor do que o que acabamos de viver no episódio 28! <3

♥ Esse ano foi realmente muito intenso:

Ultrapassamos a barra dos seis milhões de inscritos, eventos com itens exclusivos, sons ambientes, minijogo inédito e até a possibilidade de concorrer ao concurso internacional de desenho e, quem sabe, ver seu traje ser usado pelas docetes do mundo todo! E o mais importante: novos episódios em um ritmo constante! 


Para comemorar essa data incrivel, nada como uma chuva de presentes, com os Cupcakes Voadores: 

♥ 10 acessórios gratuitos
♥ 1 Chapéu com uma cor exclusiva (presente apenas na versão francesa!)
♥ Mas um item do traje Gold para a sua coleção. n_n


~ // ~ // ~ // ~ // ~ // ~ // ~ // ~

Minha opinião: 
Eu realmente gostei do chapéu HSUAHS 
Mas nem tenho muito o que falar, já que é sempre a mesma coisa, ganhamos pintinhos, bolsas, colares e meias, alguns itens de episódios e só... 
O traje gold, o que dizer dele... Nunca usei nenhuma das peças e_e então pra mim foi só mais um item que vai ficar no guarda roupas, mas mesmo assim, ainda bem que lembraram da gente! :3

E vocês, o que acharam? 
Comentem :) 
Até o próximo post o/

3 comentários:

  1. Eu gostei muito,de todos os intens ,o sapato gold vou usar no natal junto com o vestido do Natal 2012 (episodio especial) ^^

    ResponderExcluir
  2. acho que temos uma roupa exclusiva vindo ai, tipo um vestido para combinar com os acessórios Gold que recebemos, to muito ansiosa para isso !!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou pensando seriamente em ir na loja e compra todos os pintos, mochilas, colar de ''espinho'' e piercing pra ver o que eu vou ganhar :\

    ResponderExcluir