21 de fev. de 2016

BASES PARA CARTEIRINHA DE RPG


Olá docetes e doces, tudo bem com vocês? Espero que simm! 

Bom, à pedido de uma leitura do blog, cá estou eu com bases de carteirinha para RPG

Como é uma carteira de RPG, você tem que por o seu personagem, o nome dele, a idade e essas coisas, então, infelizmente não terá como você fugir de editar ela, pra isso indico o programa de edição PhotoScape , que é rápido de baixar e fácil de mexer!

Mas, caso você ainda assim precise de tutoriais, recomendo o Photoscapeando com Amorelindy, dê uma olhada nas aulas cinco e seis.

Vamos lá agora /o/


As bases são muito fáceis de editar, é só você abrir uma imagem 500x500 em qualquer editor, colocar as imagens, e depois colocar a base escolhida em cima. Como a imagem é um png, as imagens dos personagens irão aparecer atrás, e então você ajusta como preferir.
Para escrever é bem simples também, é só clicar na ferramenta responsável por escrever, você pode mudar a cor, e adicionar mais coisas só não tire os créditos por favor.
Eu usei a fonte Poisoned Apples.

É claro que a imagem não vai ser escrita, estarei mostrando um exemplo e abaixo do exemplo o link da base para você mudar como quiser, só não retire os créditos.


Base Blue

Clique aqui para baixar a base.

Base Flowers 

Clique aqui para baixar a imagem.

Base Orange (era pra ser amarela, mas okay...)
Clique aqui para baixar a imagem.

Caso na base não tenha alguma coisa que você precise, é só salvar um desses aqui e colocar ^^









Bom, é isso pessoal! Até o próximo post :3
Espero que tenham gostado ^^

Comentem! Dê sugestões :D

11 comentários:

  1. Até hoje nunca entendi como funcionam RPGs... Me sinto burra. ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N sei tambem, minhas amigas fazem todo dia no whatsapp eu ainda n entendi ;-;

      Excluir
    2. Uma pessoa cria um RPG, e coloca os "cargos" dos personagens que precisa. Exemplo: 5 professores e 20 alunos.
      Então você manda a ficha no fórum, descrevendo o personagem, com informações e etc. Assim que todos - ou a maioria das vagas de personagens estiverem preenchidas, vocês podem começar a interagir como se fossem o personagem. Exemplo:
      (Imagem do Personagem)
      Nome aqui: *acabo de chegar na escola, sento na carteira e vejo alguém interessante ao meu lado* - Olá, qual seu nome? - Pergunto com um sorriso no rosto.
      - // - // - //
      Ai outra pessoa vai responder e assim vai indo! xD

      Excluir
  2. Hey!
    Poderia me dizer qual fonte usou pra fazer o Nome, Peso, Altura etc...?

    ResponderExcluir
  3. Que fichas lindas, meldz <3
    Gostei principalmente da flowers c:

    ResponderExcluir
  4. E eu dormindo..depois de mais de um mes eu vejo essa postagem ;-; como assim?
    Um brigada super atrasado, mas ainda tá valendo, uma amiga minha fez pra mim a carteirinha divosa pra minha personagem mas eu vou usar essas bases para futuros personagem^^

    ResponderExcluir