[GUIA] EPISÓDIO 29

Episódio 29 - O amor pela arte


Episódio: 29
PA's gastos: entre 400 e 550 PA's
Lançado na França: 23 de fevereiro de 2016
Lançado no Brasil: 23 de fevereiro de 2016
Nome do episódio na França: L'amour le l'art
Nome do episódio no Brasil: O amor pela arte
Sinopse: O beijo foi real?! Você está namorando mesmo?! Você não tem tempo para pensar no assunto! O dia do evento artístico chegou na escola Sweet Amoris e você tem que colocar a mão na massa. Pintura, fotografia, vídeo, escultura... Qual ateliê você prefere?
Guia de respostas: x



Imagens:






Trajes:


O traje é comprado pela docete para o dia das oficinas na escola.

Novidade: aparência do Kentin atualizada


e de alguns cenários também




Item:


Presente da fada: um portfólio

Novos itens na loja do Leigh: 5 cores do tênis galáxia e 8 cores do traje do episódio anterior



Objetivos:


> Descubra o que a escola está planejando!
> Saia da escola e vá para casa.
> Converse sobre o evento com o seu namorado.
> Encontre o professor Faraize e escolha o seu ateliê!
> Leve o material de pintura do ginásio até a sala de aula A.
> Vá procurar o cavalete e o portfólio no ginásio e leve até a sala de aula A.
> Vá até a sala dos professores.
> Volte ao ginásio.
> Ache a diretora e peça que vá encontrar Boris.
> Diga aos alunos para se reunirem na sala de aula B.
> Vá na sala de aula B para conhecer a divisão dos grupos.
> Os preparativos terminaram! Você pode ir para casa.
> Vá para a escola e encontre o monitor.
> Vá no jardim para esculpir.
> Volte para casa.
> Vá procurar Patrick.
> Volte ao jardim.
> Vá pedir a opinião de Patrick sobre as esculturas.

[Quanto as possibilidades de oficinas] 
(Eu vou fazer a oficina de pintura.) (Violette, Castiel, Iris) (Rumo Ilustração de Castiel)
(Eu vou fazer o workshop de escultura.) (Alexy, Kim, Lysander) (Rumo Ilustração de Lysander)
(Eu estou indo fazer a oficina de vídeo.) (Armin, Priya, Amber) (Rumo Ilustração de Armin)
(Eu vou fazer o workshop de fotografia.) (Nathaniel, Melody, Peggy) (Rumo Ilustração de Nathaniel)
(Eu estou indo fazer a oficina de costura.) (Kentin, Rosalya, Capucine) (Rumo Ilustração do Kentin)


[Quanto aos 7 pecados] 

A. Eu escolho orgulho. (Armin)
B. Eu escolho preguiça. (Lysander)

C. Eu escolho inveja. (Nathaniel)
D. Eu escolho raiva. (Castiel)
E. Eu escolho gula.
F. Eu escolho ganância. (Kentin)



Então é isso, espero que tenha ajudado ^^ qualquer dúvida deixe aqui nos comentários ou lá no Amor Doce, sou a Dupra por lá. Ah! Não se esqueça de seguir o blog ao lado, viu? Até a próxima postagem, beijos e tchau.

7 comentários:

  1. Amei esse episódio, qual foi sua imagem preferida?? A minha foi a do Castiel, pra recompensar a última que eu não gostei, porque só mostrou o cabelo dele e o da Docete, rostos ali não tinha nada, enfim... Qual é o seu paquera, eu sempre tenho essa duvida, eu acho que você deve gostar do Nathaniel, do Kentin ou do Armim...

    ResponderExcluir
  2. Ah, e eu acho que você deveria mudar a meta do blog, porque 470 nós já batemos \o/

    ResponderExcluir
  3. Correção: O pecado de preferência do Lysandre é o Orgulho, não a Preguiça ;)

    ResponderExcluir
  4. "Diga aos alunos para se reunirem na sala de aula B."

    Onde estão os alunos? já rodei horrores

    ResponderExcluir

Antes de comentar...

1. Não é permitido fazer ofensas de qualquer nível, e isso é válido tanto para os leitores quanto para as postadoras em si.
2. Não é necessário enviar duas vezes a sua mensagem. Nós vemos, lemos e tentamos responder todas que são mandadas!
3. Não é permitido flood, spam, links maldosos ou qualquer coisa parecida.
4. Aceitamos sugestões para as postagens ou atualizações que esquecemos de colocar em postagens antigas ou recentes.
5. Seus créditos não estão no post ou em alguma parte do blog? Nos avise imediatamente, mas com educação; pois não fazemos isso de propósito.
6. Leia toda a postagem com atenção antes de comentar algo sobre.
7. Recomendados que não dê suas informações pessoais, principalmente e-mail e endereço, a qualquer pessoa mesmo que essa diga ser da administração.
POR FAVOR, NOS AJUDE NÃO ENVIANDO A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.