1 de mar. de 2016

[GUIA] EPISÓDIO 29

Episódio 29 - O amor pela arte


Episódio: 29
PA's gastos: entre 400 e 550 PA's
Lançado na França: 23 de fevereiro de 2016
Lançado no Brasil: 23 de fevereiro de 2016
Nome do episódio na França: L'amour le l'art
Nome do episódio no Brasil: O amor pela arte
Sinopse: O beijo foi real?! Você está namorando mesmo?! Você não tem tempo para pensar no assunto! O dia do evento artístico chegou na escola Sweet Amoris e você tem que colocar a mão na massa. Pintura, fotografia, vídeo, escultura... Qual ateliê você prefere?
Guia de respostas: x



Imagens:






Trajes:


O traje é comprado pela docete para o dia das oficinas na escola.

Novidade: aparência do Kentin atualizada


e de alguns cenários também




Item:


Presente da fada: um portfólio

Novos itens na loja do Leigh: 5 cores do tênis galáxia e 8 cores do traje do episódio anterior



Objetivos:


> Descubra o que a escola está planejando!
> Saia da escola e vá para casa.
> Converse sobre o evento com o seu namorado.
> Encontre o professor Faraize e escolha o seu ateliê!
> Leve o material de pintura do ginásio até a sala de aula A.
> Vá procurar o cavalete e o portfólio no ginásio e leve até a sala de aula A.
> Vá até a sala dos professores.
> Volte ao ginásio.
> Ache a diretora e peça que vá encontrar Boris.
> Diga aos alunos para se reunirem na sala de aula B.
> Vá na sala de aula B para conhecer a divisão dos grupos.
> Os preparativos terminaram! Você pode ir para casa.
> Vá para a escola e encontre o monitor.
> Vá no jardim para esculpir.
> Volte para casa.
> Vá procurar Patrick.
> Volte ao jardim.
> Vá pedir a opinião de Patrick sobre as esculturas.

[Quanto as possibilidades de oficinas] 
(Eu vou fazer a oficina de pintura.) (Violette, Castiel, Iris) (Rumo Ilustração de Castiel)
(Eu vou fazer o workshop de escultura.) (Alexy, Kim, Lysander) (Rumo Ilustração de Lysander)
(Eu estou indo fazer a oficina de vídeo.) (Armin, Priya, Amber) (Rumo Ilustração de Armin)
(Eu vou fazer o workshop de fotografia.) (Nathaniel, Melody, Peggy) (Rumo Ilustração de Nathaniel)
(Eu estou indo fazer a oficina de costura.) (Kentin, Rosalya, Capucine) (Rumo Ilustração do Kentin)


[Quanto aos 7 pecados] 

A. Eu escolho orgulho. (Armin)
B. Eu escolho preguiça. (Lysander)

C. Eu escolho inveja. (Nathaniel)
D. Eu escolho raiva. (Castiel)
E. Eu escolho gula.
F. Eu escolho ganância. (Kentin)



Então é isso, espero que tenha ajudado ^^ qualquer dúvida deixe aqui nos comentários ou lá no Amor Doce, sou a Dupra por lá. Ah! Não se esqueça de seguir o blog ao lado, viu? Até a próxima postagem, beijos e tchau.

9 comentários:

  1. Amei esse episódio, qual foi sua imagem preferida?? A minha foi a do Castiel, pra recompensar a última que eu não gostei, porque só mostrou o cabelo dele e o da Docete, rostos ali não tinha nada, enfim... Qual é o seu paquera, eu sempre tenho essa duvida, eu acho que você deve gostar do Nathaniel, do Kentin ou do Armim...

    ResponderExcluir
  2. Ah, e eu acho que você deveria mudar a meta do blog, porque 470 nós já batemos \o/

    ResponderExcluir
  3. Correção: O pecado de preferência do Lysandre é o Orgulho, não a Preguiça ;)

    ResponderExcluir
  4. "Diga aos alunos para se reunirem na sala de aula B."

    Onde estão os alunos? já rodei horrores

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe me dizer onde fica a sala dos professores?
    Não me lembro se abriu algum lugar.. ja rodei a escola inteira.

    ResponderExcluir
  6. no final, o pecado do armin é preguiça ou orgulho?

    ResponderExcluir