26 de mai. de 2016

INSPIRED LOOK - BLAIR WALDORF (GOSSIP GIRL)


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês? Vocês gostaram bastante da outra postagem nesse estilo e por isso resolvi fazer outra e pretendo fazer mais dessas. Eu estava de boa ~navegando pelo Amor Doce~ quando dei uma olhada na minha docete e conclui: "ELA SE VESTE QUE NEM A BLAIR" e aí vim compartilhar com vocês. Para quem não sabe, Blair Waldorf é uma personagem da série terminada Gossip Girl:

"Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato" - Minha Série.


Sei que esse tipo de série é bem julgado ~por aí~ mas decidi vir com essa inspiração mesmo assim. O tema do nosso querido jogo é a escola e lidamos com diferentes personalidades, sempre. Por isso achei interessante, espero que gostem.

Como é uma série, as roupas se alteram, a personagem, ainda mais por ser apaixonada por moda, altera seus trajes a todo momento. O que temos aqui é uma ideia: uma estudante com ar de ~mandona~ e estilosa. 



Confesso que as imagens não foram as melhores referências, mas eu conheço o estilo da personagem e penso em uma garota que usa aqueles uniformes bem certinhos com um toque de superioridade. Sempre com algo no cabelo, os arquinhos são sua maior marca e claro, as meias! E....... Tchãrã!

E aí, curtiram? Deixe aqui nos comentários sua opinião e se quiser, uma sugestão. Não se esqueça de seguir o blog ao lado, comentar aqui embaixo e me achar lá no Amor Doce, sou a Blair Dupra. Até a próxima postagem, beijos e tchau.

6 comentários:

  1. Humm... Acho que ficaria melhor sem o casaco -_- Mas ficou bem bonito ^^

    ResponderExcluir
  2. ana você aceitaria ter uma nova postadora no blog?

    ResponderExcluir
  3. Ana você aceitaria mais uma postadora no blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Aceitamos novas postadoras, leia a FAQ do blog postada recentemente, que meio que explica o "passo a passo"

      Excluir