26 de mai. de 2016

Sobre o blog - Perguntas Frequentes


Olá docetes e doces! Como estão vocês? O assunto é que nesta postagem irei responder perguntas frequentes feitas em relação ao blog, como foi feito, parcerias, postadoras e etc. Todas essas mesmas perguntas estão na nova página "FAQ" feito pela Shiro, e com links para essa postagem também. Se tiverem dúvidas é só dizer nos comentários, na ask.fm, no Cbox ou em qualquer lugar que preferirem, desde que seja visível. Vamos lá? >3<

Quem criou o blog e como as postadoras foram "surgindo"?
A criadora do blog foi a Ana, depois a Alana entrou, depois eu(Sara) e depois a Shiro.
A Ana e a Alana criavam o conteúdo do blog, e eu sempre gostei desse blog aqui, principalmente em eventos que era super ativo! O layout do blog era bem simples, e como eu sabia editar e consegui melhorar coisas bem básicas do layout, me inscrevi e a Ana e a Alana me aceitaram! Sugeri a mudança de layout, e de URL para o blog, que antes de Bugigangas do Amor Doce, era Tutoriais-Amor Doce, lembram? 

Na época comecei postando goodies, que era o motivo para eu ter entrado, png's, assinaturas, perfil e tutoriais. Com o tempo fui descobrindo novas coisas no jogo e tendo novas ideias, então fui postando. Aprendi também a editar layouts através de códigos disponibilizados em sites de HTML, e fui fazendo vários e vários layouts para o blog.

Depois de um tempo, o blog foi ficando parado e todas nós estavamos sem tempo! Então foi ai que Shiro pediu para entrar e a Ana permitiu(já que é a dona do blog), e começou arrumando o blog com seus layouts super inovadores e bonitos, dando idéias para melhorar os posts e postando coisas diversas e interessantes a nós. 

Ps: Lembro que quando entrei, havia uma leitora chamada Livia que sempre comentava, saudades Livia! 

Como o blog foi criado?
O blog foi criado no Blogspot, que é totalmente gratuito, basta você ter uma conta no google e criar seu blog com uma URL. 

Como vocês fizeram estes layouts?
As responsáveis pelos layouts é a Shiro e eu(Sara), eu faço layouts mais simples e com várias imagens porque gosto AJKHSAD
Já a Shiro faz layouts bem elaborados e com riqueza de códigos e coisas mais "wooow". 
Nós duas não criamos o layout do zero, apesar de ambas terem interesse em aprender, usamos um método de "edição" do código, acrescentando mais códigos, tirando alguns, modificando existentes e etc. 
Eu ensinei este método neste post aqui, em outro blog meu. ~divulgando o brotinho XD~

Vocês aceitam parceria/afiliação?
Aceitamos! Porém o blog deve ter pelo menos 4 ou 5 posts por mês! Nós não somos tão ativas mas este limite pelo menos em sua maioria conseguimos cumprir! 
Além disso, o blog deve ser de Amor Doce, ou outros dating games com Antic Love, Eldarya e este dating game tem que estar disponível.
Ou ser de jogos como dating games, animes e coisas do tipo! Assim como as vezes há alguns posts do tipo aqui em nosso blog. 
E também os básicos como escrever bem, o blog não ser um diario mas tratar do assunto que é dito que trata e etc.
E nossa parceria não está restrita somente a blogs, canais do youtube, páginas do facebook e etc, também são bem vindos! 

Vocês aceitam novas postadoras?
Sim, aceitamos! Porém o motivo pela qual estamos aceitando é justamente porque não estamos mantendo o blog ativo, então a pessoa que quer precisa ter bastante tempo disponível, para pelo menos fazer seus posts no dia da semana. 
Além disso, os básicos, como escrever bem, ter assuntos interessantes e relacionados ao blog, e não fazer do blog um diário, afinal isso não tem a ver com o blog.
Lembrando que isso é totalmente voluntário, não ganhamos nada com isso.

Faz uma base de perfil/assinatura para mim?
Bom, eu já tentei atender pedidos dos seguidores do blog faz um tempo, porém não deu, a tentativa  era de aumentar os comentários do blog, o que não acontecia x_x 
E também, faltava uma inspiração para ser feita a base ou o perfil, então demorava. Sem falar das pessoas que não cumprem as regras, principalmente sobre os avisos do perfil! Apesar dos créditos nas imagens(que muita gente tira) que precisam ser colocados para evitar o plágio, o aviso é obrigatório porque ninguém lê os créditos, dããã! 
Algumas vezes eu vejo que muitas pessoas pedem sobre determinado personagem e acabo fazendo, mas pedidos mesmo acho que se quiserem fazer, tem meu tumblr aqui, mas eu demoro bastante xD 
Agora a Shiro eu não sei XD

Porque vocês demoram tanto para responder comentários ou MP?
Devido ao tempo corrido nós demoramos bastante para responder, e quando temos um tempo livre preferimos postar no blog á responder MP pois o blog precisa de novos posts.

É isso gente! 
Essas foram todas as perguntas que consegui lembrar, espero que tenha conseguido esclarecer as dúvidas de vocês! Até o próximo post! 
Comentem!

7 comentários:

  1. Ain, eu lembro sim do Tutoriais Amor Doce! Me lembro até do layout que era do Castiel XD (eu acho que era do Castiel ashuahshuashu). Sou uma leitora meio antiga, mas estou me manifestando aqui nos comentários agora kkkkk.
    Que venham mais leitores e sucesso *0*! Amo muito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era do Castiel sim! :3
      Acho que lembro de você também Rays xD Tem certeza que está só se manifestando agora? OwO

      Excluir
    2. As vezes eu comentava, mas era tipo uma raridade hahaha. Ai que emoção, você se lembra de mim 'u' <3.

      Excluir
  2. Vocês aceitam mais uma postadora para o blog?

    ResponderExcluir
  3. Vocês estão aceitando ainda postadoras para o blog ?

    ResponderExcluir
  4. Vocês estão aceitando ainda postadoras para o blog ?

    ResponderExcluir