30 de jun. de 2016

Giro de Notícias!


Olá docetes e doces, tudo bem com vocês? Espero que sim! Cá estou eu, dessa vez com uma proposta de post nova! Pois é, depois de tanto tempo, né? OwO Eu irei falar aqui sobre noticias recentes envolvendo Amor Doce, Eldarya, Antic Love ou qualquer outra coisa de nosso interesse que seja bem curtinha, ou seja, não dá pra fazer um post para cada, então vamos reuni-las todas aqui! Lembrando que eu não sei de tudo, então se souberem mais novidades compartilhem com a gente aqui e em breve faremos um post reunindo várias delas, ou não, depende de vocês! Agora vamos ás novidades, não tão novas assim, ou talvez sim...


 ChiNoMiko solta informações sobre o episódio 31 e o que irá acontecer com Lysandre!

ChiNoMiko(criadora do jogo Amor Doce) postou no dia 27/06 a seguinte imagem de um novo personagem que irá aparecer possivelmente no próximo episódio com a seguinte legenda: "Me pergunto como está Lysandre... Vocês não?"


O personagem obviamente será o médico responsável por Lysandre, mas será que o novo personagem é mesmo simplesmente um médico? Muitos suspeitam que seja pai da Iris, eu não acho muito provavel, afinal pode ser só um personagem preciso para o episódio, mas nunca se sabe né?

Fonte: www

 JapanExpo vem com tudo para fãs de Eldarya e Amor Doce!

O JapanExpo Paris é um evento e este ano terá inicio dia 07/07 e irá até 10/07! E é claro, a equipe da Beemoov preparou várias produtos legais para o evento que são de deixar qualquer fã morrendo de vontade de comprar! Infelizmente os produtos não são vendidos na loja da Beemoov e serão encontrados somente no evento.

 
Para fãs de Eldarya, agora você pode ter seu amado familiar de "verdade"! ChiNoMiko postou os bichinhos de pelucia com a seguinte legenda: "Olha o que acabei de ver na minha caixa de e-mail! Eles não são tão fofinhos?! >W< Estou ansiosa para vê-los de verdade. Talvez você também poderá adotar um no JapanExpo... :3"

E lá vem outro Artbook, que informações legais terá dessa vez? A equipe da Beemoov também irá vender 10 ilustrações do Amor Doce e o terceiro Artbook antes da estreia!
O facebook oficial do jogo publicou a imagem com a seguinte legenda: "Olá a todos! Não iremos de mãos vazias, trazemos as capas de 10 ilustrações do Amor Doce e antes da estreia, o 3º Artbook Amor Doce! Adoramos esses novos presentinhos e esperamos que vocês gostem também!
Encontre também em nosso estande os mangas do volume 1 a 5, os artbooks 1 (em inglês) e 2 (em francês), bonecos e posters do Amor Doce."

E é claro, lá vem um novo traje... Também no facebook oficial do Amour Sucré foi dito que junto com as compras feitas você receberá um cartão de presente com um traje Steampunk exclusivo!

Você pode ler também mais sobre o JapanExpo Paris clicando aqui!

Fontes: www / www / www

Bom, é isso pessoal, espero que tenham gostado! Infelizmente por hoje é só essas duas mesmo, mas nos próximos quem sabe mais informações legais? :)
Até proximo post!
Comentem ~

2 comentários:

  1. SO PORQUE EU N SOU DA FRANÇA ACONTECE ISSO

    ResponderExcluir
  2. poxa, bem que a gente podia ganhar esses trajes exclusivos de alguma forma. ;-; Euro é caro pra caramba! ;-;

    ResponderExcluir