24 de jul. de 2016

[FOR YOU] Gifs do anime "amour sucré" (+pack)


Hi! (´。• ᵕ •。`) ♡ Tudo bem com vocês? Espero que realmente estejam bem. xD O que seria de nós sem os gifs, certo? O anime "amour sucré" tem feito bastante reboliço até hoje desde que foi lançado. É, você pode ver primeiro e único episódio com legenda em português. clicando aqui. "Por que é único?" Porque a própria Chino não gostou, portanto não terá continuação, mas eu acho que poderiam (com os traços da Chino) fazer um anime mais gatão do que esse, rerere. Bem, o motivo desses gifs é que eu não achava no We♥It (um site de origem brasileira de imagens) e em nenhum lugar. Tá, então um belo dia estava sem internet e resolvi abrir o PhotoShop e fazer gifs do mesmo episódio. Só que esqueci de postar, porém tinha guardado depois da faxina que fiz na minha pasta e aqui estou eu. Venez? ☆ ~('▽^人)

*Essa postagem, na verdade, estava marcada para ser postada no início deste mês, mas precisamente dia 05 de Julho de 2016. Pois bem, o motivo de tanta demora é que teve problemas no links, demorava muito para upar no Dropbox, afu. É, eu não tenho paciência, então decidi upar no Mediafire mesmo. n_n

Como aqui estava tendo um bug do caramba, e eu não estava conseguindo colocar os gifs na postagem, decidi só mostrar o pacote para vocês. Quem quiser, eu também vou upar no meu We♥It, clique aqui para ver lá, que, na verdade, qualquer dia eu posto. (ho, ho, ho, que mero momento de divulgação -q)

O mínimo que vocês, meus queridos e queridas, podem fazer por mim e pelo blog em geral (ou pelas leis do nosso país -q) é respeitar as regras. São poucas? Sim, até porque não pensei em nada direito, mas valem mesmo assim.

Agradeço a quem baixar, e avise nos comentários também!
Queria saber a opinião de vocês, e se vocês quisessem mais coisas assim, também posto. ^_^



*É, eu sei que a imagem está meio clara demais (?), mas eu gostei das cores c: USHASUAHSA. Enfim. Eu sei CTRL+C e copiei as regras; estão abaixo para quem não conseguir lê-las ou até entender na imagem. Não há desculpas para descumpri-las, certo? u.u

Regras para usar
01. Não é permitido disponibilizar os gifs, nem o link de download. Se fazer isso, pelo menos dê os créditos.
02. Lembre-se que eu (Shiro), fiz os gifs, porém créditos à criadora do anime e a ChinoMiko.

O programa para extrair o arquivo
| Winrar |
É um programa bem conhecido, e é claro, não dá só para extrair arquivos afora como também dá para criar seus próprios arquivos para geral extrair. É seguro, sem vírus.



Ah, e sim, essa postagem estava em rascunho à muito tempo, admito. Tem várias postagens que estão aqui (como sobre o MCL truques, mas o site nem existe mais ;o;) como rascunho, que cês nem imaginam -q. Me deem um desconto também porque demorou muito para upar no Dropbox, mas como disse acima, decidi upar no Mediafire mesmo depois de tanto bugs, mds.

Au Revoir!
。゚(TヮT)゚。

Nenhum comentário:

Postar um comentário