21 de jul. de 2016

[OPINIÃO] EVENTO DE PRAIA 2016


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês? Estava com saudades de trazer esse tipo de conteúdo aqui pro blog sz por isso estou aqui, para falar a minha humilde opinião sobre o evento e dar algumas dicas que vocês podem usar para ele. De maneira geral, o evento é uma grande loja, nada além do que conhecemos, mas com alguns bônus que podemos aproveitar bastante. O evento abrange um novo traje de verão e diferentes cores dos looks dos eventos anteriores com 20% de desconto (incluindo as perucas!). O evento fica disponível até 15 de agosto, então corre que dá tempo! Para mais informações, clique aqui.


Para quem ainda não viu, já fiz uma postagem aqui no blog falando algumas dicas para esses eventos, confira aqui
E uma última dica que não está inserida naquela postagem: se você quer um item e não tem dinheiro suficiente, não compre outras coisas para suprir, vê se dá para conseguir pelos próximos dias do evento, afinal ele vai até o mês que vem, se realmente não for possível, peça pra sua mãe deixar você comprar $ ou só chore mesmo. Compre aquilo que você queira realmente, porque o evento já é meio que "para quem perdeu os outros eventos", provavelmente não vai ter uma 3ª chance. MAAAAAS, não compre tudo, em breve tem evento de Halloween. Deixe aqui nos comentários se vocês tiverem mais alguma dica que usa sempre, vou adorar saber! 

Com relação ao evento, eu A-M-E-I, não foi algo novo, mas esse tipo de evento é meio que um dos meus queridinhos, sabe? 
Gosto bastante da proposta de podermos comprar aquilo que deixamos passar em outro evento, assim os itens ficam mais amplos. É bom para aqueles que não conferiram o evento, que estavam sem dinheiro ou que simplesmente querem uma outra versão de algum item. O diferencial me agrada bastante também, o item original, aquele que estava disponível no evento perdido, não é disponibilizado, apenas em outras cores. Isso pra mim, foi a atitude certa a ser tomada, já que não seria justo para aqueles que estavam na época certa com o dinheiro. Sinceramente, eu ficaria bem brava de comprar um item caro e depois vir o mesmo item ainda com 20% de desconto. 
O desconto veio em ótimas horas, já que acabamos de passar por um episódio, que não foi um dos mais baratos não, e tenho a impressão que a maioria das pessoas andam entrando no site só em "épocas importantes", então meio que pegou todo mundo desprevenido. 
Enfim, esse evento de praia foi uma jogada de mestre da moderação do jogo. E você? O que achou do evento? Me conte aqui nos comentários.
Não se esqueçam de seguir o blog ao lado também. Até a próxima postagem, beijos e tchau.

Um comentário:

  1. Eu simplesmente A-M-E-I o evento, e ainda tive a oportunidade de comprar minha perfeita peruca cacheada azul.
    Imagino que deve ser um problema para os doces e docetes por causa do dinheiro, mas até o final do evento, se acessarem todo dia, da pra ganhar mais de 360 $.
    Eu, por exemplo, fiz um orçamento total da quantidade que eu tenho mais a quantidade que eu vou ganhar ao longo do evento. Com base nesse orçamento, eu selecionei as coisas que eu queria e fui descartando algumas pro dinheiro dar. Eu fiz a mesma coisa na loja de natal 2015, e consegui comprar tudo o que eu queria (de importante, de necessário já que eu queria tudo da loja ahsuahsushys)
    Enfim, agora vou parar porque o blog não é meu.
    Amei o post! Espero que o Blog continue assim!

    ResponderExcluir