30 de dez. de 2016

Giro de Notícias #6


Olá docetes e doces, tudo bem com vocês? Espero que sim!
E voltei com o giro!! O último foi em 24/09/2016! Faz bastante tempo até né... E um novo formato de imagem, merece também uma moldura nova pro nosso pandinha do giro xD

Já que faz um tempo que não faço posts desse tipo, vou explicar, o giro de notícias fala sobre novidades e etc, em relação a Amor Doce ou a Beemoov e coisas de nosso interesse, de uma forma resumida e com as fontes para quem estiver afim de dar uma olhadinha.

Dessa vez venho com uma notícia super legal pra vocês, que parece milagre até a Beemoov fazer isso por nós, mas okay e agradecimentos á Shiro que me passou essa informação, obrigada! 💗

Caso queira ver os antigos posts do giro de notícias, você pode pesquisar no blog ou acessar os links que estão na ordem: primeiro - segundo - terceiro - quarto - quinto, e caso queria ver esse, então Keep Reading!

As notícias:
 Atualizações dos personagens: Rosalya, Armin e Alexy!
Bom, isso não é novidade para quase ninguém não é mesmo? Mas achei que essa seria uma informação legal, até porque procurei algumas imagens em boa qualidade para quem precisar desses lindos personagens que estavam precisando disso faz tempo! 
Fiquei triste que o Alexy não tenha mudado de roupa, mas okay né... O Armin em compensação, para mim foi o que ficou melhor desse update que a Chino fez.


Achando muitas coisas nas explorações em Eldarya? Sorte? Pode até ser, mas é uma nova atualização!
E era esta atualização da qual estava falando no inicio do post! 

Tudo começou com o pessoal achando várias coisas, as mesmas, em cores diferentes, então foram reclamar e o lançaram várias notas no servidor FR dizendo que isso foi corrigido e estavam pensando em uma nova compensação. 
Depois, uma nova mensagem dizendo que vamos notar uma maior quantidade de itens encontrados, e isso é normal! 

Você pode ler essas mensagens clicando aqui. Ou lendo aqui mesmo:

28-12-2016 às 11h57: Olá,
Nós lemos os comentários sobre problemas relacionados á variação de cores dos itens encontrados.
Obviamente, as cores básicas são as encontradas com mais facilidade do que suas variações.
A temporada de férias fez com que o problema fosse corrigido rápido, assim como a comunicação e pedimos desculpas.
No momento, estamos considerando a melhor forma de intervir.
Vamos mantê-lo informado logo que possível.
Obrigado pela sua paciência.
29-12-2016 às 13h19:
Olá,
O problema foi resolvido.
Obrigada pela paciência mostrada.
Uma compensação também está sendo preparada e chegará o mais rápido possível.
Obrigada pela espera e boas explorações!
29-12-2016 às 14h36: Mais uma vez,o problema foi corrigido e você deve ter percebi um aumento de itens nas explorações. Isso é perfeitamente normal. Note, porém que se a taxa de itens encontrados neste evento diminuir, é para avisá-lo de que qualquer alteração é apenas devido ao fato de que seu guarda roupas está cheio, quanto mais objetos você tem, mais dificil é de encontrá-los, o que pode lhe dar a impressão de que a taxa de itens encontrados é diferente.Bom jogo!

Tentei traduzir e adapatar da melhor maneira possível! Eu só estou com o problema de que agora meu mascote só acho os mesmos itens sempre, e nunca algum diferente... Mas okay, é melhor que nada né.

 Problemas no minijogo do biscoito gingerbread do Amor Doce
O evento, como sempre já começou com alguns probleminhas, o jogo travando e ninguém conseguindo acessar, então você atualizava e perdia, mas se continuasse na página, ele ficava lá carregando eternamente... Enfim, não tinha muita saida, e por isso o pessoal decidiu nos recompensar com duas bolas de neve.



Além de que se o jogo ainda tiver problemas, você pode atualizar sem o problema de perder ele. Nós já mostramos alguns métodos de como resolver caso dê problema neste post e neste outro, no final dele você encontra essa postagem no Amor Doce com mais detalhes.

 Fórum de Natal, já participou?
O fórum de Natal é um fórum cheio de joguinhos para te entreter nesse natal, ele só fica aberto durante o perído do evento e fecha, abrindo só ano que vem.

Aproveite a oportunidade e faça amigas para trocarem presente além de se divertir um pouco, e quem sabe você não encontra a rena de natal passando por ele? O fórum não é novidade, mas para quem nunca participa, talvez seja! Você pode acessar clicando aqui.



É isso pessoal, espero que vocês tenha gostado! Tem alguma noticia que gostaria que fosse comentada aqui? É só mandar o link. Até próximo post o///

Nenhum comentário:

Postar um comentário