07/01/2017

Tutorial: Duas maneiras simples de personalizar a sua docete com itens da Boutique



Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Espero que sim

Quem diria que EU traria um tutorial, não é mesmo? A conversa é séria, muitos de vocês provavelmente acharam o blog por essa postagem ou viram, pelo menos, é a dos itens da boutique do Amor Doce, que nada mais é do que itens para você personalizar sua docete fora do Amor Doce, uma diversão a mais que não custa seus soados dólares para vestir a docete. Se não sabem do que eu estou falando, clique aqui, para ser direcionado até o post.

Uma das maneiras já estava liberado por aqui, mas é aquela coisa: post antigo, qualidade baixa, por isso resolvi refaze-lo aqui. É claro, existem MUITAS maneiras de montar a docete personalizada, desde programas melhores de edição, como o PhotoShop até os mais básicos que nem sonham em fazer tal função, como no Microsoft Word (se quiserem aprender a fazer por ele, me deixe aqui nos comentários que eu posso postar). No entanto, hoje eu trago duas maneiras: uma para fazer pelo computador e outra pelo celular, para conferir, clique em leia mais.

Vale ressaltar que uma das ideias foi inspirada numa publicação de uma comunidade do Amor Doce (link). 

Primeira maneira: 
A primeira maneira é BEM simples, acho que só perde pro Word mesmo, que é fazer pelo Paint, sim, aquele que você usa para colar seus prints apenas, mas sim queridos amigos, ele pode ser muito útil.

Digite "Paint" no seu menu e ele aparecerá.

Escolha os itens que você colocará na sua docete que será personalizada, juntamente com uma opção de corpo e peruca, DISPONÍVEIS AQUI e salve todos, normalmente.



Depois, vá em colar (indicado de amarelo), colar de e selecione todas as suas imagens escolhidas da Boutique. 


A grande "sacada" é selecionar todos os itens utilizando o modo de seleção transparente para que uma imagem não interfira na outra e por isso é importante que o fundo de todas as imagens sejam brancos, por esse motivo deixei o link daqui do blog mesmo. ~


E assim funciona, com cada item você vai selecionando, recortando, utilizando a seleção transparente (de amarelo), que torna o fundo da seleção transparente ou opaca.

E aí é só ir encaixando para que tudo se forme e pronto, a sua docete está personalizada de maneira super simples. O grande defeito dessa seleção é não poder usar peças brancas, porque recorta automaticamente.

Segunda maneira:
Essa segunda possibilidade é para aquelas pessoas que dispensaram de suas vidas os computadores e procuram praticidade nos aplicativos de celular, sim, você vai personalizar a sua docete pelo celular.

Busque pelo PicsArt, obviamente deve ter outros editores que fazem esse trabalho, mas aqui só vou indicar esse (que é o que eu sei), tentei fazer também pelo PhotoGrid mas não consegui muito bem, se você conseguir ou conhecer outro aplicativo nesse estilo, me conte aqui nos comentários.

Instale o aplicativo, rapidinho. 
O meu já tava instalado, então pulei a etapa.

 


Abra e clique no mais localizado no centro.



Clique em editar e selecione o corpo que salvou na sua galeria.



Clique em adicionar foto e selecione a outra peça e assim por diante. Vai aumentando e diminuindo o tamanho da roupa para se adequar a docete, é bem simples.



Outras coisas podemos fazer nesse aplicativo, como, por exemplo, escurecer a pele. É só ir explorando e salvando TUDO.


Eaí, curtiram? Sabem outras maneiras? Querem mais? Deixem tudo nos comentários que eu leio e trago pra vocês, afinal vocês que mandam! Não se esqueçam de seguir o blog ao lado e me adicionar lá no Amor Doce, sou a Dupra. Até a próxima postagem, beijos e tchau.

Um comentário:

  1. Meu dels Dupra! Como ninguém nunca pensou isso? Gente, tô chocada! Isso facilitou minha vida e de mtas Do7 em 1000%. Q sacada genial viu! Por isso q eu amo esse blog minha gente! Tem coisa melhor q isso?!

    ResponderExcluir

Antes de comentar...

1. Não é permitido fazer ofensas ou criar brigas nos comentários.
2. Não é necessário enviar duas vezes a sua mensagem. Nós vemos, lemos e tentamos responder todas que são mandadas!
3. Não é permitido flood, spam, links maldosos ou qualquer coisa parecida.
4. Aceitamos sugestões para as postagens ou atualizações que esquecemos de colocar em postagens antigas ou recentes.
5. Seus créditos não estão no post ou em alguma parte do blog? Nos avise imediatamente, mas com educação; pois não fazemos isso de propósito.
6. Leia toda a postagem com atenção antes de comentar, sempre tentamos colocar todas as informações na mesma.
POR FAVOR, NOS AJUDE NÃO ENVIANDO A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.