2 de fev. de 2017

Inspired Look - Rebel Chic


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
💛
Depois de séculos estou de volta com mais postagens no estilo Inspired Look, para você que é novo aqui no blog e nunca viu posts desse estilo, eu explico. É uma série de postagens que eu comecei no início do ano passado e abandonei continuo fazendo até hoje, junto com a Sara. Nada mais é do que vestirmos nossas docetes inspiradas em algum tema, sejam eles cores, estilos ou até mesmo personagens. Se quiserem conferir mais posts desse naipe, clique aqui. Juro que agora não paro mais de postar nessa onda, estou com várias ideias, então se quiserem mais, me contem nos comentários.

Hoje resolvi focar no estilo Rebel Chic, que mescla peças com um aspecto mais sofisticado e outras mais despojadas, rebeldes. Para conferir, clique em leia mais.


As inspirações vieram do estilo que dei uma procuradinha leve (juro que de leve rs) lá no Pinterest, que eu sou pouco viciada também né. Já fiz um post aqui no blog falando sobre esse aplicativo, então vai lá e depois volta aqui para conferir as inspirações e, finalmente, a docete pronta. 


Nesse tipo de estilo sempre vimos peças de couro, spikes ou qualquer referência rock'n'roll atreladas a qualquer peça mais arrumada, com uma aparência de maior valor, por assim dizer. 

Para esse estilo, compus três docetes:


 

Todas as peças foram conseguidas pelo próprio jogo Amor Doce, não usei nenhum item da Boutique para compô-los. Uns são da própria loja do Leigh e outros adquiridos em eventos, não vou saber indicar um por um de onde veio, mas deixo aqui para vocês o nome da peça pelo menos, ok?

PRIMEIRO LOOK - Chapéu Rock n retrô natal 2011, Peruca de corte em degradê natal 2016, colar com pontas violeta, jaqueta com brilho, bustiê íris, saia simétrica preta e sapato futurista.

SEGUNDO LOOK - Peruca rebelde, jaqueta duas cores, blusa colarinho branca, short calendário, óculos de sol azul e botas herança natal 2011.

TERCEIRO LOOK - Peruca de corte em degradê natal 2016, jaqueta com brilho, botas com forro macio, blusa boyfriend preta e dourada e minissaia preta plissada. 

Eaí, gostaram? Comente!
Inspire-se e monta quantos looks quiser. Juro que vou trazer mais posts nesse estilo (que eu amo) se vocês gostarem.

Não se esqueça de seguir o blog ao lado e me achar lá no Amor Doce, sou a Dupra. Até o próximo post, beijos e tchau!

Um comentário:

  1. MEODEUZ! Um Inspired look com o estilo q amo?! Uhuuuu! Só falta agr um ensinando a usar o cinto oriental da lojinha do Leight!

    ResponderExcluir