1 de abr. de 2017

Feliz 1 de abril!

Se eu gostei do troll face? Aaaah, se gostei!



Olá, pessoas!
Como estão hoje?

Bem, hoje é dia primeiro e tem evento no ar! E não estou falando da Páscoa, que na minha opinião deve ser segunda, e sim do evento 1 de abril mesmo.
Inclusive vocês devem imaginar o que tem nele, certo?
Brincadeiras e pegadinhas no jogo, pode ser até um item que seja muito "WTF", porém que lembre o dia da mentira.

Vamos lá?
Clique em "leia mais" e veja o restante da postagem!

- Ao se conectar na sua conta, aparecia essa mensagem abaixo:


- Logo após clicar no botão Jogar, estávamos todos na página de cupcakes.
Engraçado que geralmente são 10 cupcakes, então a pegadinha estaria logo aí...


- Em todos os cupakes aparecia o Troll Face, que quer dizer que caímos na pegadinha; nós fomos trollado ao vivo!


 Adivinha o que seria o cupcake dourado?


Para você ver como fica na docete:


Então, né... Feliz 1 de abril!

Vocês gostaram deste evento? <3

7 comentários:

  1. eu achei que tinha ganhado um monte de coisa, aí fui correndo pro guarda-roupa ver as coisas. #fuitroxa

    ResponderExcluir
  2. Pena que eu não fui no AD nesse dia (ou será que foi sorte?). Alguma adm poderia ver a página dos afiliados? Ela está com defeito.

    ResponderExcluir
  3. haha, eu raramente uso o ad, e no dia que uso qanho o presentinho do primeiro de abril ^^ eu gostei

    ResponderExcluir