14 de abr. de 2017

O Evento de Páscoa chegou!


Olá, pessoas!
Como estão vocês hoje?

Felizmente mais um Evento acabou de ser lançado, e é super esperado!
Bem, eu tive uns afazeres, então por isso estou postando só agora no blog. Sei que mais cedo postei no World Eldarya, mas é que não tive tempo de fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

Melhor tarde do que nunca, né?

Vamos lá?
Clique em "leia mais" para saber tudo que tá rolando!


01 - Entrando na sua conta, você se depara com a mensagem da Fadinha versão coelhinho da Páscoa.



Para acessar o evento, clique no dado que fica acima da nota musical. 

Aba que redireciona para a página do evento

Você também pode ir na Cidade e clicar na Tenda.

O Evento começa hoje, dia 14 de abril e vai até o dia 21 de abril.

Missões diárias



Não se esqueça de clicar em Receber para pegar o dado!



\*/ Missão 1: Conecte-se a sua conta.
No momento que você fizer login ganhará um dado.

\*/ Missão 2: Faça 10 deslocamentos no episódio.
Seja replay ou não, ande 10 vezes pelo episódio que está.

\*/ Missão 3: Encontre o coelho.
Como sempre, ele estará em qualquer parte do site.

O coelho escondido pelo site

\*/ Missão 4: Ganhe o mini jogo de Páscoa.
O mini jogo é aquele que está na página do evento.


Consiste em pegar os ovos de páscoa. 
Tenha cuidado com ovo preto e verde escuro, você perde vidas e só tem três delas!



[ Dicas para o mini jogo ]
- É necessário pegar todos os ovos bons.
- Se o ovo podre (preto e verde escuro) estiver indo para você, corre para o lado oposto.

Também tem a opção de comprar dados.
Cada um custa 25 PA.
Aqui vemos um roubo muito bem executado q

Aparecerá a quantidade de dados que você tem na barrinha de cima:


Clique em "Lançar" e o dado irá para o tabuleiro automaticamente.



Os trajes do evento



Observação: O dourado com marrom é o traje especial



A imagem obviamente é com o Nathaniel.


Existe uma imagem surpresa para quando você completar todos os trajes e imagem acima.


[ CLIQUE AQUI E VEJA O SPOILER DA IMAGEM ESPECIAL ]

E também um Easter Egg no jogo!
Se você clicar no coelho do lado esquerdo da página, vai ser redirecionado ao jogo Eldarya.



Se tiver dúvidas sobre algo é só perguntar. ^^

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Achei quando fui ver as minhas imagens no Apê, mas são lugares aleatórios.

      Excluir
  2. Eu não gosto desse modelo de evento e tenho minas considerações a fazer:
    1-Somos obrigadas a entrar todos os dias só e somente para realizar a porcaria das missões.

    2- As missões são tão sem graça ou chatas que as Do7s preferem gastar seu suado Pa's e Cash a ter que completá-las.

    3- Eu não posso mais escolher o que EU quero pra mim dos trajes disponíveis, e sim, acabo levando tudo e em conjunto, incluindo coisas que eu não quero.

    4-Está tudo tão caro que eu sinto estorquida. Só as que tinham grandes quantidades de Pa's provavelmente vão conseguir driblar o alto preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, com os outros eventos eu até deixava passar pq não tava tão caro, mas nesse ta muito caro e eu nem gostei de tanta coisa ;u;

      Excluir
    2. É, eu gostei dos eventos com PAs, mas as missões poderiam ser diferentes e pá ;^;

      Excluir
    3. Então..eu gosto do estilo do evento. Odiava quando era só loja; porque, apesar de eu poder escolher o que queria, era muuuito caro. Sobre as suas considerações:
      1 - não vejo problema nenhum você entrar todos os dias para completar as missões, acho bem divertido isso, assim você precisa interagir mais no jogo para conseguir as coisas e é gradualmente. Como eu já faço isso [entrar todo dia para logar e só] (para ir juntando PAs) não vejo diferença,
      mas isso é individual;
      2 - creio que as missões ficaram sem graças porque já jogamos o modelo delas duas vezes (Halloween e Natal 2016). De todas, a que considero mais injusta é se mover pelo episódio (neste evento são 20 vezes). Tenho duas contas que não completo essa parte por não ter PA o suficiente. Outra: não entendo porque o povo sai gastando tudo pra conseguir coisa. As pessoas que gastam seus "suados" PAs e Cash para conseguir os itens, fazem porque querem e porque tem e não só porque é chato; muita gente pode achar chato, mas para conseguir os itens e por não ter PA/Cash, segue as missões diárias.
      3 - sim, concordo plenamente. Eles poderiam fazer uma loja pra gente vender o que não queremos ou um leilão ou até uma lixeira pra jogar fora. Ou até o modelo que está no Eldarya (ao dar o trevo da sorte, você escolhe qual cor quer). Essa opção é importante e que deveriam considerar pra valer.
      4 - outra que concordo plenamente! Quando vi o preço dos dados fiquei pasma '-' Mas aí você reflete: no evento de Natal muita gente conseguiu completar rápido, porque o preço estava menor. Provavelmente aumentaram para dificultar isso. Qual a graça de você passar mil anos fazendo um evento pras pessoas acabarem em um/dois dias??? O legal é ir gradualmente (pra mim, logo isso é gosto, então né...).
      Por fim, para mim o evento desse jeito é muito melhor do que só loja. Era chato demais u.u Obviamente eles podem e devem melhorar várias coisas ainda.

      Obrigada pelo comentário :3

      Excluir
  3. Gente, socorro. Ontem eu completei todas as minhas missões e ganhei os dados, mas hoje, quando entrei em AD, minhas missões não atualizaram, continuaram como se eu já tivesse feito e recolhido os dados!! O que eu faço? Já enviei uma mensagem para a moderação, mas ela não respondeu ;-; Plis, me ajudem. Ah, e eu troco presentes, eh LelePotter12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando dá meia noite as missões voltam zeradas, é normal.
      Tu devia clicar em Receber (isso em todas), no botão verde, para pegar os dados.

      Excluir
  4. Quantos PA gastara?

    Eu estou entrando todos os dias eu vou conseguir completa o evento?

    ResponderExcluir
  5. Faz por favor um dicas ao jogar o minigame de Páscoa do AD?

    ResponderExcluir
  6. alguem me presenteia com a luva, bolsa e brinco de chocolate? so falta isso pra eu completar o evento, retribuo!!

    minha docete é SkyeWilliams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, eu tbm queria presentes, nao recebi nenhum ainda .. minha docete é a MRibeiro

      Excluir
  7. oi gente, sempre vejo as postagens do blog, mas hoje é a primeira vez que comento hehe e to seguindo tbm .. eu tenho presentes para dar .. sera que alguém quer fazer uma troca ? não recebi nenhum ainda :/

    ResponderExcluir