25 de jul. de 2017

Lojinha de verão: dicas para um evento topper




Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bem com vocês?

A tão esperada lojinha de verão chegou no nosso querido Amor Doce e claro que já tem as especificações do evento aqui no blog, clique aqui para conferir. Esse post é uma continuação dessa cobertura do evento com dicas para um maior aproveitamento.

Se você é leitor antigo provavelmente já leu grande parte das dicas contidas nesse post, tem mais alguma pra gente? Deixe nos comentários! Se quiser acompanhar todas as dicas para esse evento, continue lendo.


Eu sei que os preços são altos, mas vejo uma grande melhoria dos anos anteriores: sempre os eventos eram baseados em loja, não tinha uma combinação com PAs e coisas que podemos adquirir fazendo as missões diárias. Se não me engano, essa foi a única loja do ano. Além disso, tem mais de um mês de evento, então dá para juntar uma graninha extra para aproveitar esse evento e comprar o que não foi adquirido nos eventos Halloween 2016, Natal 2016, Aniversário do jogo Amor Doce 2017, Páscoa 2017 e Festival de música 2017

Vamos para as dicas!

1. Veja muito bem TODOS os itens do evento: Vendo tudo você tem uma noção maior do que são as peças que esse evento possui, as vezes gostamos de muito mais coisas do que nosso dinheiro cobre e aí entra a próxima dica;

2. Estabeleça PRIORIDADES: É muito importante ter noção daquilo que mais queremos, é legal fazer uma lista de todos os nossos desejos consumistas, no bloco de notas do celular mesmo, e fazer as contas: você tem dinheiro suficiente?

3. Coloque na ponta do lápis: Quanto custa todas as minhas vontades? Como posso juntar?

4. Não gaste todo o seu dinheiro agora: O evento dura até setembro, vai que acontece que nem em outros eventos e tenha maior desconto nas peças mais pra frente?

5. Entre todos os dias no jogo para conseguir mais dinheiro: Como o evento dura até setembro, são 42 dias, ou seja, 420$ QUE VOCÊ PODE JUNTAR. Para lembrar com maior facilidade, coloque um alarme num horário possível para você e entre para pegar o que é seu de direito.

Ou você pode pedir para alguém de sua confiança (REPETINDO: DE CONFIANÇA, NÃO QUALQUER UM) tipo aquele amigo que vai junto nos rolês da Sweet Amoris com você, para entrar na sua conta se você não tiver tempo ou ter medo de esquecer. -q

6. Evite comprar várias cores da mesma peça ou de peças que você já adquiriu: Pra que ter duas coisas iguais, sendo que pode comprar algo que ainda não tem e quer tanto quanto?

7. Não deixe para o último dia: saiba ponderar, não compre nem tanto no início e nem tão pra frente. Normalmente o último dia de evento o site fica caindo toda hora, vai que você não consiga entrar e perca essa última chance.

8. Preferencie o que você acha de mais útil: As vezes queremos comprar no impulso e nem nos damos conta de o quanto tal item é totalmente inútil, compre aquilo que sabe que vai usar.

9. Se joga! Melhor se arrepender de comprar do que de não comprar. Sem medo docetes!

Eaí, curtiram as dicas? Tem mais? Deixe nos comentários!
Não se esqueça de seguir o blog também!
Até a próxima postagem, beijos e tchau.

6 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas eu já tava quase começando a torrar meu dinheirinho

    ResponderExcluir
  2. Otimas dicas! Assim da para aproveitar o evento
    Crazy Warrior

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post <3 mas só pra avisar, ali naquela parte onde está falando que restam 42 dias de evento totalizando $420 acumulados, não seriam $630? Já que recebemos $15 diários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, obrigada! Achei q fossem 10

      Excluir
    2. Também achei que recebíamos 10 kkk fui reparar só hoje que são na verdade 15!

      Excluir
  4. Antes do evento chegar deu a loca em mim pq eu dizia n ter roupa o suficiente e gastei a maior parte do meu dinheiro aaaaaaaaaaaa q arrependimentoooooo

    ResponderExcluir