17 de dez. de 2017

Inspired Look - Natal



Saudações, como estão vocês?

Nesta postagem trouxe algo inusitado e que também não tinha no blog... quer dizer, eu procurei muito nos registros e não tinha, uahshasa. O primeiro inspired look natalino, especialmente para vocês se inspirarem para fazer algo. Tá, eu estou ciente que estamos quase na metade do mês, assim sendo falta poucos dias para o Natal, mas tecnicamente o evento não vai acabar tão cedo, então não estou atrasada. uwu

Vamos lá?


Só deixando claro que não tenho muitos itens de natal, então fiz os trajes abaixo com o que eu tinha KKKKK. Se você tiver algo mais 10/10 e que combine melhor, use com certeza! Lembre-se que no meu caso só são ideias de pobre. uashhasa



Peruca: Peruca Halloween Preta, mas também fica bom com os cabelos comuns.
Acessório de Cabelo: Fita Ovo da Páscoa azul, Impacto de neve.
Roupa: Conjunto polar branco e preto, Meia-calça Cintilante.
Sapato: Sapatos Iris preto
Acessórios: Taco de beisebol, ganho se você achar a fada no episódio 17.
Pele: Normal.

Esse traje foi o primeiro que fiz, estava testando e simples amei a ideia. Seria bom se eu tivesse itens mais favoráveis, mas bem, fica aí como inspiração. ;3
Acho que deu para entender o conceito, certo? Bolada de neve, alguém bravo... com um bastão de beisebol... corram para as colinas!




Peruca: Penteado cabelos ao vento
Acessório de Cabelo: Bôína Natal.
Roupa: Camiseta Geek Style, Saia árvore de natal, Meia-calça Geek Style (sem ela não fica assim escuro), Meias Natal, Suéter Estiloso
Sapato: Bota Árvore de Natal.
Acessórios: Sardas, Boneco de Gengibre Pequeno.
Pele: Pêssego.

De alguma forma esse traje me lembrou os doentes que ajudam o Papai Noel adaptado para uma noite de natal tranquila. Estou feliz que usei essa saia, pois comprei-a no Natal de 2015 e nunca usei até agora... FINALMENTE, IRMÃOS!
Poderia ser mais melhor se tivesse aquela orelha de elfo da loja do Leigh, porém achei muito grande e estranha. ;^;



Peruca: Side hair ondulado.
Acessório de Cabelo: Nenhum.
Roupa: Blusa Pijama raposa, Short Páscoa de Outono, Tabi gueixa maquiavélica (a meia).
Sapato: Suco de Pumpkin.
Acessórios: Lupa Sherlock, Torrada Laranja, Sardas,
Pele: Normal.

Pode ser que vocês pensam que esse traje seja uma tentativa fálida de fazer um pijama de natal. Estão certos. Eu interpreto esse traje com tu acordando durante a noite para procurar o papai noel, típico daqueles filmes ou animações. uashahsa

Eu sei que são poucos looks, qualquer coisa adiciono mais futuramente.
Bem, espero que tenham gostado e que sirva para alguma inspiração, mesmo que pequena e simples. ;3

7 comentários:

  1. A terceira ta tao fofaaaa amo ela e as outras ideias de roupa de natal, eu por acaso na minha docete escolhi mais uns tons de azul (devo ter inspirado na elsa do frozen sei la :P) mas gosto ^ u ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo azul, todos os tons são lindos para mim! Eu que sou coisada não tenho muito item natal, olha que sou uma jogadora antiga. :')
      Me mostre sua docete, qual é o nick dela?

      Excluir
    2. Desculpa so escrever agora tive uns dias fora e a minha irma ja a trocou de roupa (é ela sempre que muda os estilos da nossa docete) mas prontos a nossa docete é a piko6483

      Excluir
  2. Se vc quisesse adicionar outros poderia ate deixar com que leitoras enviassem ideias de looks em link ou print hospedado da pra fazer um post grandão com ideia pra todo mundo heuheuheu aliás amei o primeiro só ainda fico um pouco incomodada que o preto no ad parece mais roxo?

    ResponderExcluir
  3. gostei dessa ideia apoio

    ResponderExcluir
  4. eu tenho uma pergunta sem nexo algum com o post mas você se lembra onde encontrou a fada no ep. 17? ja que conseguiu o bastão de beisebol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não lembro onde achei a fada, mas lembro muito bem que vi na wikia xp

      "No vestiário do ginásio e quando você fala com Debrah no início do episódio na sala de aula B."

      http://amordoce.wikia.com/wiki/Onde_encontrar_a_Agatha

      Excluir