15.8.16

GUIA DO EPISÓDIO ESPECIAL HALLOWEEN 2011


Olá gente :3

Eu sei que o Halloween está bem longe, mas o episódio de 2011 está na joalheria para ser comprado e muitas duvidas a respeito dele devem uma resposta concreta.
Pois então, decidi fazer um guia do episódio especial de Halloween de 2011.
Eu fiz ele 3 anos depois do lançamento, porque eu não jogava em 2011. Enfim, isso não vem ao caso. Antes que me empolgue, aí está o guia do tal episódio.

Infelizmente ele não tem nenhum bug e tudo mais, é só seguir o guia que aí ganha tudo conforme a lei. OwO

Para jogar deve-se pagar 100 pontos de ação num anel..

 Lembrando que aqui vocês só encontram as respostas certas e de múltipla escolha -q


...Qual seu tipo sanguíneo?
B- Por que você quer saber disso?

Como?
B- Quero dizer... Um vampiro de verdade que bebe sangue?

Esta hipótese te assustaria?
C- Não, de jeito nenhum... Não chego a me entediar, mas prefiro ir, ha ha...

(...)
B- (Vou liberar o gato)

Eu não sei.
 A- (Eu estou com muito medo, mas não consigo me ver dizendo não depois de tudo o que vivi... Além do mais, se isto é apenas um sonho, eu não devo ter nenhum receio...) IMAGEM       


Agora vou deixar vocês com imagens (:
Bom, para encontrar as flores:







O traje que o Dimitry te da é esse aqui:


E a imagem que ganhamos:



Então gente ><

É isso.
Tchau!
Vai terminar sem banner porque o meu não quis carregar, é, pois é. 

13 comentários:

  1. gasta-se PA a jogar este episodio especial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só os que se usa para comprar o anel, dentro do episódio não se gasta PA's.

      Excluir
  2. Descobri em um site ( informações da Chino) que após tomar o sangue da docete e ela retornar para a escola Dmitry se expõe a luz do sol e morre!!! Chorei baldes, porque isso meio q foi culpa da docete de ele ter quebrado a promessa dele para Mary!!! T^T

    ResponderExcluir
  3. Meninas, esse é o episódio do Halloween de 2011, certo? Eu acabei de terminá-lo e ocorreu tudo certo (graças a vocês ^^) mas eu acabei de fazer o episódio de Halloween de 2012 também, mas naquele Minijogo eu errei e perdi a imagem, tem como eu fazer um replay livre dele? Ou terei que comprar o anel de 2012 de novo por 100 PA's? T.T kk Grata pela ajuda meninas, adoro o blog de vocês! Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não tenho certeza, mas eu creio que só dê para comprar o anel novamente e não fazer um replay livre

      Excluir
  4. eu vou jogar so por causa que eu quero a roupa kkkk

    ResponderExcluir
  5. Scrr, eu eu acho que falta alguma flor mas não aparece em lugar nenhum. SCRR

    ResponderExcluir
  6. Ta faltando um diálogo !!! , quando a docete tava procurando as flores eu voltei no túmulo da Mary , a docete queria afirmar se a história q o Noir tinha contado sobre o Dimitry era real, daí ela perguntou pra ele , e ele responde "logicamente sim" . Depois disso a docete tem duas opções de pergunda , e eu n sei qual é a certa !!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Legal! Só não entendi a parte do bug, tem algum EP que tenha isso?
    Beijos desde já. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ♡ xD
      O bug é que no episódio de Natal 2011, tinha um bug que você podia abrir várias abas para jogar o mini-jogo, assim conseguindo pegar todos os presentes de uma só vez.

      O aviso é que atualmente não tem nenhum episódio que tem bug, nem o de Natal que já o consertaram faz um bom tempo.
      Espero que tenha respondido sua pergunta! Qualquer coisa é só procurar no Youtube ou Google.

      Excluir

Antes de comentar...

1. Não é permitido fazer ofensas de qualquer nível, e isso é válido tanto para os leitores quanto para as postadoras em si.
2. Não é necessário enviar duas vezes a sua mensagem. Nós vemos, lemos e tentamos responder todas que são mandadas!
3. Não é permitido flood, spam, links maldosos ou qualquer coisa parecida.
4. Aceitamos sugestões para as postagens ou atualizações que esquecemos de colocar em postagens antigas ou recentes.
4. Seus créditos não estão no post ou em alguma parte do blog? Nos avise imediatamente, mas com educação pois não fazemos isso de propósito.
5. Leia toda a postagem com atenção antes de comentar algo sobre.
POR FAVOR, NOS AJUDE NÃO ENVIANDO A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...