28 de mai. de 2014

TUDO SOBRE OS EPISÓDIOS!

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

A postagem de hoje é sobre os episódios, vou falar TUDO sobre ele. Se eu esquecer de alguma coisa ou restar alguma duvida vocês me batem e comentem. Ok?
O episódio é onde se passa o jogo Amor Doce, é nele onde vemos os problemas, onde colocamos em práticas os objetivos etc. 
Créditos a FAQ Amor Doce < 3 

> Completando 100% de um episódio
É bem exaustivo conseguir isso, porque você tem que dar replay monstro, vocês não estão entendendo u-u. Tem que desbloquear TODOS os diálogos dos episódios, neutros, negativos ou positivos com TODOS os personagens em TODOS os objetivos. 
Uma notícia boa: A barra de progresso do episódio será "consertada", ou seja, vamos conseguir 100% com mais facilidade!

> O que fazer quando meu objetivo não está marcado como completo?
Se você terminou realmente o objetivo não vai marcar mais, mas mesmo assim você consegue terminar o episódio, mas eu sei que incomoda ver aquilo sem o 'certinho' :c

> O próximo episódio quando vai sair só Satanás sabe
Sim, porque a Chino é do mal. /brincadeira, gente.
Não adianta ficar perguntando para as moderadoras do jogo, elas não sabem e se soubessem não falariam. Basicamente o que temos é que os episódios saem de 3 em 3 meses.

> Episódio especial e eventos
Os episódios especiais acabaram, se vocês acompanham o blog devem saber... Há 5 episódios especiais fornecidos em 2011 e 2012. Nas datas certas o anel era de graça, atualmente se você quer jogar é preciso comprar o anel, por 100PA's.
Os eventos começaram no ano de 2013 e ainda não terminou. Normalmente tem roupas e imagens exclusivas, eu gosto bastante. Um ponto negativo: não dá para comprar os anéis para reviver o evento, se perdeu, sinto muito.

> Não dê replay a qualquer hora
Não dê replay antes de concluir um episódio, pode bugar e tudo mais.


É isso gente,
Comentem aqui em baixo e sigam o blog aqui ao lado >
Beijos, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário