16 de ago. de 2016

INSPIRED LOOK RAINBOW 2# - VERMELHO, ROXO E LARANJA


Olá docetes e doces, tudo bem com vocês?
Espero que sim! ~

Voltei com o inspired look mais demorado de todos xD Estava sem idéias e acabei esperando o evento de verão acabar para comprar mais peças e fazer algo melhor, já que eu havia achado o primeiro inspired look muito repetitivo! 
O inspired look rainbow serão posts da série Inspired Look, que foram feitos inicialmente pela Ana e que consistem em montar um traje inspirado em um tema na nossa docete, no caso o tema é rainbow por ter várias cores e pensei em fazer um traje para cada cor, e como são muitasss vão ter mais de um post. 
Caso você não tenha visto e queira ver o primeiro post Inspired Look Rainbow - Amarelo, verde e azul, é só clicar! Acho que acrescentarei a cor preta também para um próximo post, ou talvez só no ultimo xD Mas enfim, agora vamos aos looks! /o/ 


Roxo - Esse eu fiz tentando fazer o rosa, troquei achando que seria mais fácil e não foi, eu tinha poucos itens roxos e que difilcimente combinavam, ai usei um pouco mais de branco e azul! 

Laranja - Esse foi o que mais tinha coisa, mas infelizmente muitas não combinavam também! E essa peruca eu ganhei em um cupcake e nunca usei, fiquei feliz agora por ela ter tido alguma utilidade já que ajudou bastante no look! Haviam também vários acessórios laranjas, só que apenas para a mesma mão ;-; Ai acabei optando por esse colar e pulseira dourada.

Vermelho - Foi o que mais gostei de fazer! Apesar de eu não ter muita coisa vermelha, como a blusa e a calça que eram os unicos itens da categoria que eram vermelhos, eles combinaram bem! Ainda pude usar os esmaltes, a jaqueta, coroa e anéis que super combinaram! Só foi um pouco dificil o sapato, mas como ela estava um pouco Castiel, achei que o all star era o melhor mesmo.

E é isso pessoal! O que acharam? Mudariam algo? Eu achei que comparado ao primeiro Inspired Look este ficou bem mais variado e legal!
Até próximo post! o/ 
Comentem!


2 comentários:

  1. amei, me ajudaaaaaa, como vc coloca na pagina inicial esse leia mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só clicar no botão de quebra de página, lá onde faz o post ...

      Excluir