18 de fev. de 2017

Inspired Look: College


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
💙

Começando mais um inspired look aqui no blog, que vocês têm gostado bastante então tanto eu quanto as outras postadores trazemos para vocês. Para você que não sabe, Inspired Look é uma série de postagens que eu comecei no início do ano passado e trago até hoje. Nada mais é do que vestirmos nossas docetes nos inspirando em algum tema, seja estilo, personagem, data comemorativa... é só soltar a imaginação e ir fazendo tudo. Se quiserem conferir mais postagens nesse estilo vá no marcador, clicando aqui. Se tiverem sugestões, os comentários estão disponíveis, prometo que aos poucos vou atendendo todos. 

O foco de hoje, ainda no clima de volta às aulas que acontece nesses primeiros três meses do ano, me inspirei no estilo college. Nada mais é do que o estilo que abusa de peças com jeito de uniforme escolar, bem coisa de filme mesmo. Para conferir tudinho é só continuar lendo.


Felizmente muitos filmes e séries de outros países apresentam esse estilo, como, por exemplo, High School Musical, Glee Gossip Girl (especialmente nas duas primeiras temporadas).

Além disso, os animes também contém grandes inspirações. Até com uniformes bem parecidos disponíveis na loja do Leigh lá no Amor Doce.


Pensando nisso, em mesclar peças do nosso cotidiano lá no jogo com peças mais tradicionais da escola, separei, como de costume, três looks:


Primeiro look: Para as docetes mais rebeldes, que gostam de ter um estilo na hora de vestir a camiseta da escola. Foi composto por peruca rebelde, chapéu rock n retrô azul, blusa uniforme marinheiro curta azul marinho, jaqueta com brilho, short calendário, meia-calça calendário e botas LTSoulye Natal 2011.

Segundo look: Esse me parece muito Rebeldes, a novela mesmo. Todo combinado de branco, preto e vermelho. Foi o que eu mais gostei. Foi usado: peruca corte degradê Natal 2016, presilhas vermelhas, túnica longa de renda branca, suéter de lã vermelha, minissaia preta plissada, meia de esporte listras azuis, tênis galaxy preto e gravata listrada natal 2011.

Terceiro look: Aquelas que vão inspiradas na meiguice para a escola. O traje foi composto de peruca natal 2012, laço lindo natal 2011, vestido menina moça, bolsa Ambre branca, meias rendinhas brancas e sapatos dolly.

Qual vocês mais gostaram? Possuem mais ideias? Qualquer opinião, dica ou sugestão, use os comentários! Não se esqueçam de seguir o blog ao lado e me achar lá no AD, sou a Dupra. Até a próxima postagem, beijos e tchau!

Um comentário:

  1. Eu gostei bastante do segundo! Traduz bem a ideia de roupa de colegial! Posta mais ideias assim!

    ResponderExcluir