12 de mar. de 2017

Tutorial: Como Conseguir Coins nos Jogos Shall we date?


Olá, pessoas!
Indo bem? Como vocês fazem para animar a vida de vocês? A minha normalmente é tediosa, mas...well...a culpa é minha, eu acho haha’
Enfim! Hoje estou trazendo um tutorial de como conseguir Coins nos jogos Shall we date?. Todos eles tem essa função disponível apenas no aplicativo, portanto não há como fazer isso pelo Facebook.
Mesmo que os prints sejam de Oz+, todos os outros possuem um caminho similar.

Clique em "leia mais" para ver o resto da postagem.

Em toda e qualquer imagem clique para aumentar.

Enfim, sem enrolação para começar o tutorial!!


Na página inicial desça até estar quase o final e clique na imagem que diz Get Free Coins.


Você será redirecionado para esta página onde é possível ver quantos Points e Coins você tem.

A explicação de como converter os Points.

Clicando em Earn Points, você será redirecionado para esta página onde deve escolher uma das ofertas que deseja concluir para ganhar os pontos. Existem os gratuitos e os pagos, nestes você irá sempre receber mais pontos. Em alguns você deve baixar um aplicativo, outro é completar uma pesquisa, outro é completar uma ação rápida, entre outros.

Quando terminar, volte para a página do Get Free Coins e se não tiver a quantidade de pontos escrita lá, clique em Renew para atualizar. Quando eles aparecerem clique em Convert Points para receber seus Coins.

Diferenças


Em Love Tangle e em Lost Alice para ir à página Get Free vá em Shop -> Get Free e faça o mesmo procedimento explicado lá em cima. A cada 10 Points você consegue 1 Diamond/Lapis respectivamente.

Se Não Receber os Pontos


Caso você tenha concluído o que a oferta pede e não recebido os pontos mesmo após atualizar várias vezes, é possível enviar uma mensagem para a staff do Tapjoy.

Na página das ofertas, lá embaixo clique em Missing x-Points?
Você deve escolher a oferta que completou sem receber os pontos, fazer uma descrição em inglês do que ocorreu e coloque seu email. Aperte em Submit Support Request.

Antes de fazer isso tenha certeza de que concluiu a oferta, pois o uso indevido desse recurso pode fazer com que sua conta seja banida.


Rapidinho, não é? Eu já fiz isso em Wizardess e realmente funciona, mas para chegar a comprar algum item realmente você precisa juntar bastante.

Então pessoas, fácil fácil. Espero ter ajudado.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário