14 de fev. de 2018

[Editado] O evento de dia dos namorados está disponível


Olá, povão!
Como estão hoje?

Parece que eu só apareço aqui para postar sobre evento não é? uashhasa infelizmente o blog está bem parado, mas como o World Eldarya, ele terá várias mudanças e novidades. É claro se eu tiver tempo para arrumar tudo... enfim, não interessa muito isso, o importante é que o evento de dia dos namorados foi lançado hoje, faz umas horas e estou mais perdida que cego em tiroteiro. :')

Vamos lá?




"É o Grande Baile do Dia dos Namorados na Sweet Amoris, e quem diz baile, diz música!"

No mini jogo voce tem que clicar no ritmo da música, assim ganhando pontos e desbloquear os itens dos trajes. A cada 1 partida ganha = 1 item do traje.
- Só escolher o paquera, na página do evento.
Cada um tem sua música no jogo, estão dizendo que o Kentin e Armin são mais fáceis de jogar. ~

- Você precisa ter pelo menos 60% de acertos para ganhar o jogo e obter um item do traje. Cada nível dura em média 30 segundos
Não tem muito que explicar, só clicar quando o circulo de fora estiver perto do círculo de dentro, como se completassem.

Acabei fazendo um gif correndo para vocês verem:


Uma jogada é ofertada a cada 3h, que podem ser acumuladas 3 vezes, porém você pode comprar a partida por 20 PA.

- Você pode escolher a cor do item também, o restante vai estar na loja por dólares.


O evento termina dia 23 de fevereiro, ás 23:59 (horário de brasília) 

Os trajes



Clicando em "Fazer aulas de dança" você pode pagar 150 PA para ter todo o traje do paquera.

\*/ Muito diferentes dos demais eventos, não há traje bônus.

A imagem


Assim que você tiver ganho todos os itens, a imagem do Dia dos Namorados será desbloqueada e adicionada às suas imagens.



23 comentários:

  1. Vcs pensam em postar as outras opções de cores dos trajes? ;u;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou daquelas que consigo tudo no primeiro dia não ahsahs vou procurar nos tumblr, sempre tem lá. ~

      Excluir
    2. Tomara que vc ache ^^
      Eu já procurei lá e nada :(

      Excluir
    3. Se você presta atenção as cores dos trajes certos sempre são o do primeiro quadradinho de cima. Se você escolher este quadradinho sempre, eu garranto que os itens do traje vai combina.

      Excluir
    4. Sim, eu faço isso pra pegar a cor original uahshas apesar que agora estou pegando as cores que quero mesmo :D

      Excluir
  2. Vcs pensam em postar as outras opções de cores dos trajes? ;u;

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais desse minigame do que o do ultimo Natal, e tem umas musiquinhas para distrair também, mesmo que a do Lysandre fique muito aguda no final e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei esse mini game, estou bem nele! Só não tinha entendido, mas estava tão na cara aaaa

      Excluir
  4. Meu Deus quando eu comecei jogar não entendi nada e achei que o número dentro do círculo era o tanto de vezes que tinha que clicar nele, e o círculo de fora era o tempo que vc tinha KKKKK desperdicei minhas jogadas até entender ;-; quero muito o traje do Castiel mas é muito difícil aaaaaa o do Nathaniel tbm :( me revoltam esses jogos difíceis...

    ResponderExcluir
  5. Estou a gostar deste mini jogo no inicio na apanhei bem o jeito mas agora ta tudo na boa ^ u ^

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de poder baixar as músicas, a do Castiel é bem legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de alguém colocar as músicas no youtube :v

      Excluir
    2. As musicas ja estão no youtube fui ver agora so que estao é todas juntas mas já é bom vais ao youtube e poes : amor doce especial dia dos namorados musica e é logo o primeiro video

      Excluir
    3. Obrigada! Dá para cortar cada uma as músicas com algum programa (tipo o Camtasia Studio), upar em algum site e pá ^^

      Excluir
  7. Depois de entender o jogo, ele fica bem fácil. Alguém sabe onde tem as outras cores dos trajes? Estou com medo de acabar escolhendo umas peças que não combinem :c
    Em suma, esse evento está sendo muito mais satisfatório do que o anterior ^-^. Espero que os próximos continuem assim.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria que a Beemov parasse com esses minijogos de 3 em 3 horas, afinal trabalho e estudo tomam tempo, sem falar na falta de criatividade, desde o Evento de Música só com o minijogo, bora variar.
    PS: e como sempre, o jogo buga as vezes.

    ResponderExcluir
  9. Para mim o do Kentin e do Lys são os mais faceis.Foi mais dificil para mim o do Castiel e do Armin, o do Nath foi mais ou menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também foram fáceis esses que tu citou, além do Armin e Castiel; quando tentei o Nath fiquei "ué", mas se tu perceber parece que o último que tu joga é sempre o mais difícil. rçrç

      Excluir
  10. Só eu reparei que o cabelo do traje do Armin, parece com o cabelo da Ariel das princesas da diney ?

    ResponderExcluir
  11. eu fui jogar o minijogo com o castiel ai eu terminei a partida e nao ganhei o traje ai travou naquilo ai eu recarreguei a pagina e eu nao podia jogar com os outros meninos por causa desse bug só posso jogar com castiel só que sempre trava ;---; me ajuddaaa

    ResponderExcluir