14 de fev. de 2018

Se candidate a postadora do blog!


Olá, pessoal!
Estão bem?

Pelo que me lembro nunca fizemos uma postagem assim antes, está até na FAQ do blog, mas não está bem visitada. O BAD vai ter várias mudanças, com o layout e umas coisinhas, a equipe vai continuar sendo a mesma, só que precisamos mais de povo para complementar, por isso hoje estamos abrindo vagas para postadoras. <3

Vamos lá?


Requisitos 
- Ter um bom conhecimento do português;
- Saber mexer no Photoshop, no mínimo o Photoscape;
- Ser responsável, ter criatividade;
- Ter disponibilidade e tempo;

Acho que 6 vagas estão de bom tamanho para o blog, porque conosco (as mais velhas, rsrs) vai dar 10 postadoras no total. 
Se você tem interesse, mande a ficha abaixo preenchida (obviamente) para a ask.fm esquecida do blog: https://ask.fm/BugigangasdoAD.
Eis a ficha

Nome:
Idade:
Fale sobre você (resumo, menos que 5 linhas):
Quais programas sabe mexer?
Já postou em algum blog? Se sim, qual?
O que deseja postar?
Por fim, mande uma postagem de sua autoria:

 DICA: A postagem de sua autoria pode ser feita em um blog de testes. ;3

Todos os escolhidos estarão em um período de treinamento até acharmos quem ficará definidamente.


2 comentários:

  1. Emyli
    13
    Gosto de K-pop, Anime e minha matéria preferida é português. Meu nick no AD é Amy38
    Photoshop, Photoscape e PicsArt
    Não
    Guias de ep's
    Não tenho nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoseoka, está explícito na postagem que não aceitarei fichas aqui nos comentários, é para mandar na ask.fm oficial do blog!

      Excluir